Folha de S. Paulo


Doria diz que Alberto Goldman é 'improdutivo, um fracassado' que sempre viveu 'na sombra'

O prefeito de São Paulo, João Doria, gravou neste sábado (7) um vídeo para responder às duras críticas feitas a ele pelo ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, que é vice-presidente do PSDB.

Goldman postou nesta sexta-feira (6) um vídeo na internet dizendo que o prefeito "é político sim, mas dos piores políticos que nós já tivemos em São Paulo".

A fala de Doria segue o tom do adversário.

João Doria


"Hoje, o meu bom recadinho vai para você, Alberto Goldman. Você que viveu a vida inteira na sombra. Na sombra de Orestes Quércia, na sombra de José Serra."

Goldman foi vice de José Serra entre janeiro de 2007 e abril de 2010, quando assumiu o governo do Estado por oito meses.

Doria segue dizendo que Goldman só teve derrotas políticas na vida "e agora vive de pijamas em sua casa" enquanto ele, Doria, vive "ao lado do povo, que me elegeu prefeito de São Paulo, que me acolhe".

"Fique em casa com sua mediocridade", diz Doria.

"Enquanto você dorme, eu trabalho, Alberto Goldman", finaliza o prefeito.

"Ele [Goldman] chegou ao limite. Estava na hora de responder", disse Doria à Folha cerca de uma hora depois de publicado o vídeo com duras críticas ao ex-governador de São Paulo.

Nesta manhã deste sábado, o prefeito de São Paulo participa da romaria fluvial que integra as festividades do Círio de Nazaré, em Belém.

Ele, a primeira-dama, Bia Doria, e assessores estão no barco que reúne convidados da cantora Fafá de Belém.

Em rede social, Goldman rebateu com outro vídeo, neste sábado. "Sou velho, mas não sou velhaco", escreveu.

Veja

(COLABOROU NAIEF HADDAD)


Endereço da página:

Links no texto: