Folha de S. Paulo


Doria fará três viagens ao Nordeste e ao Norte na próxima semana

Mila Cordeiro/Ag.A Tarde/Folhapress
Na foto: Manifestantes na porta da Câmara Municipal de Salvador protestando contra o título de Cidadão de Salvador, do Prefeito de São paulo João Dória. Foto: Mila Cordeiro / Ag A Tarde Data: 07/08/2017 *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
Doria em visita a Salvador, onde foi atingido por ovos durante um protesto

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), cumprirá agenda digna de pré-candidato à Presidência da República na próxima semana.

De segunda-feira (14) a sexta-feira (18), ele fará três viagens por quatro cidades do Nordeste e do Norte.

O périplo começa por Palmas (TO), onde ele participará de um encontro com lideranças tucanas e de uma reunião com empresários para "sensibilizar o empresariado para a importância de uma gestão ética e eficiente", como está sendo divulgado em jornais da cidade. De acordo com a assessoria do prefeito paulistano, ele volta na mesma noite para São Paulo.

Na quarta-feira (16), Doria embarca para Natal (RN), onde receberá o título de cidadão natalense. A homenagem foi proposta pelo vereador Raniere Barbosa, que está afastado do cargo por ordem da Justiça –ele é investigado por suposto desvio de R$ 22 milhões no período em que comandou a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da capital do Rio Grande do Norte.

Doria retornará à capital paulista na mesma noite. Passa a quinta (17) em São Paulo.

Já na sexta, viaja para Fortaleza, onde se encontrará com empresários para "mostrar resultados de sua gestão", segundo divulgação local. Na mesma noite, ele vai a Recife jantar com empresários.

O prefeito tem ainda outras duas viagens agendadas no mês: para Vila Velha (ES), no dia 23, e para Campina Grande (PB), no dia 31.


Endereço da página: