Folha de S. Paulo


Problema já foi superado, diz Sturm após discussão com secretário

Zanone Fraissat/Folhapress
Entrevista com Andre Sturm, secretário de Cultura
André Sturm, secretário municipal de Cultura

O secretário municipal de Cultura de São Paulo, André Sturm, que discutiu na segunda (12) com o secretário municipal de Relações Institucionais, Milton Flávio, disse que o problema entre os dois foi resolvido "cinco minutos depois" do desentendimento.

A confusão aconteceu quando Milton Flávio convocou Sturm para uma reunião na prefeitura. Ao circular pelo local, o titular da Cultura acabou encontrando os mesmos agentes culturais que invadiram a secretaria no início do mês. Eles estavam no local para uma reunião de uma comissão do orçamento do setor.

Incomodado, Sturm discutiu com o secretário de Relações Institucionais. Depois esperou-o em outro andar para conversar melhor.

André Sturm

"O dia inteiro é todo muita pressão, e essas coisas acontecem. Foi um desentendimento normal entre colegas de trabalho. Depois eu desci do elevador, esperei o Milton Flávio lá embaixo e ele me explicou que foi um mal-entendido. A gente já resolveu, já se abraçou e ficou tudo bem", diz Sturm.

O secretário diz que não tem intenção de sair do governo. "As pessoas que estavam ali são as que me perseguiram, que me agrediram. Seria a maior alegria delas. Mas elas são as inimigas da cultura. Só querem brigar, não querem dialogar, não querem o bem da cidade", afirma Sturm.


Endereço da página:

Links no texto: