Folha de S. Paulo


Luiza Brunet pede dissolução de união estável com Lírio Parisotto na Justiça

A atriz e ex-modelo Luiza Brunet entrou nesta semana na Justiça com pedido de reconhecimento e dissolução de união estável contra o empresário Lírio Parisotto. O processo, sigiloso, corre na 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo.

FINAL INFELIZ
Brunet e Parisotto protagonizam intensa disputa desde que ela acusou o ex de agressão, há cerca de um mês, quando passavam alguns dias em Nova York. A denúncia foi aceita pela Justiça, e o empresário, que nega a violência, já se tornou réu.

À MESA
Logo depois da denúncia de Brunet, os advogados dela procuraram representantes de Parisotto para discutir a separação dos dois. Segundo eles, foi feito pedido de R$ 100 milhões pelo que seria a formação de patrimônio em uma união estável. O advogado de Brunet confirmou o encontro, mas disse que não houve discussão sobre valores.

ALVO COMUM
Tanto a campanha de Fernando Haddad (PT-SP) quanto a de Marta Suplicy (PMDB-SP) acreditam que Celso Russomanno (PRB-SP) dificilmente ficará fora do segundo turno da sucessão municipal.

ROCHA
Pesquisas internas realizadas por uma das equipes de marketing dos candidatos mostra que, de cada dez votos de Russomanno, quatro não mudam de opinião nem diante dos mais duros argumentos contra ele.

RANKING
O Datafolha mostrou nesta sexta (26) que ele tem 31% das intenções de voto, contra 16% de Marta e 8% de Haddad.

VIRANDO UMA DAMA
O musical "My Fair Lady" teve pré-estreia beneficente na quinta (25), promovida pelo Ciam (Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar). Subiram ao palco os atores Paulo Szot, Daniele Nastri, Eliete Cigaarini e Daniela Cury. O casal de empresários Bete e Marcos Arbaitman assistiu ao espetáculo, no Teatro Santander.

NOVO NA ÁREA
Romildo Campello, do PV de Mogi das Cruzes, vai assumir interinamente a Secretaria de Estado de Cultura de SP. A pasta está reservada para o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, que se recupera de um tratamento de saúde. Romildo é atualmente secretário-adjunto de Turismo de SP.

MIL NEURÔNIOS
O sociólogo Antonio Lavareda e o jornalista João Paulo Castro lançaram na quarta (24) o livro "Neuropropaganda de A a Z". Passaram pela sessão de autógrafos, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, os publicitários Washington Olivetto, Nizan Guanaes e Nelson Biondi.

MESA PARA DOIS
Um jantar com Kim Kataguiri que custava R$ 290 por pessoa, marcado para esta sexta (26) em Florianópolis (SC), teve disparada de venda de convites na última hora, segundo os organizadores. Dos cem ingressos disponíveis, metade foi comprada após a tarde de quinta (25), quando se popularizou nas redes sociais o anúncio do evento promovido pelo MBL (Movimento Brasil Livre). Grupos de esquerda prometiam um "escracho" na porta.

GRUDE
A atriz Danielle Winits e o ator André Gonçalves, que começaram a namorar em julho, agora vão trabalhar lado a lado. Eles querem montar uma peça juntos, mas ainda não acertaram qual. "Estamos correndo atrás dos direitos", diz Winits. Os dois iniciaram o relacionamento quando participavam de um quadro do programa da apresentadora Ana Maria Braga.

CURTO-CIRCUITO

A Associação Preserva SP faz neste sábado (27) o passeio Bixiga Oculto. Saída às 10h30, da praça Dom Orione. Grátis.

O Allianz Parque recebe neste sábado (27) o evento Estação Futebol Parque. Com a presença de ex-jogadores e celebridades e shows de bandas.

O fotógrafo Rennato Testa abre a exposição "A Linguagem Artchiana", neste domingo (28), às 14h30, no edifício Apracs.

O shopping Pátio Higienópolis abre neste domingo (28) o Casarão Nhonhô Magalhães para visitação gratuita.

O curador Jeff Rosenheim faz palestra sobre a fotógrafa Diane Arbus, neste sábado (27), às 17h, no IMS-RJ. Entrada grátis.

com JOELMIR TAVARES, LETÍCIA MORI e FILLIPE MAURO


Endereço da página:

Links no texto: