Folha de S. Paulo


Cães vestidos de 'pokémon' poderão ser adotados em evento de Luisa Mell

A defensora de animais e apresentadora Luisa Mell decidiu fantasiar cachorros de "pokémon" para atrair público para uma feira de adoção promovida por seu instituto neste sábado (20) em São Paulo.

"Não tem um lugar aonde você vai que não tenha alguém falando do tal 'Pokémon Go'", diz. O jogo inspirado no desenho animado chegou ao Brasil no último dia 3.

"Aí decidimos fazer essa brincadeira, que é até uma certa ironia, de dizer: esse 'pokémon' sim precisa ser capturado, ele necessita de amor e vai te dar amor", afirma ela.

O evento terá cerca de 60 cães e gatos acolhidos pelo Instituto Luisa Mell. Além de ter vestido animais com roupas de Pikachu para a divulgação da feira, a ONG deu a alguns deles nomes de personagens do desenho.

No sábado, parte dos animais também estará fantasiada. Roupas de "pokémon" para os pets poderão ser compradas, com renda destinada para o instituto.

Os animais disponíveis na feira, no MorumbiShopping, das 10h às 17h, foram resgatados pela entidade após abandono ou maus-tratos. Eles são entregues gratuitamente, castrados, vacinados e esterilizados. Os candidatos a dono têm que passar por uma entrevista.


Endereço da página:

Links no texto: