Folha de S. Paulo


Susana Vieira diz que posaria nua: 'Podem convidar'

A passagem de Susana Vieira em direção à concentração da Grande Rio provoca alvoroço. "Linda, gostosa!", gritam pessoas do alto de um viaduto. Ela agradece, desobedece aos guarda-costas e para o cortejo para tirar fotos.

*

"O corpo ficou assim porque Deus existe!", diverte-se Susana, de "meias da Beyoncé", que torneiam as pernas e disfarçam celulite. "Quem é mais poderosa? Beyoncé, meu amor. Ainda não cheguei lá! Mas eu levo um pouquinho de Beyoncé na vida no coração."

*

Diz que achou "ótimo" a revista "Playboy" parar de pagar às estrelas de capa.

*

"Eu já saí quatro vezes na 'Playboy' e não recebi nada. Antes, a gente ficava nua artisticamente. Não tava vendendo o corpo para a revista, mas se mostrando nua."

*

Conta que uma vez pediu dinheiro para dar entrevista à publicação, que se recusou a pagar. "Eu falei: então o meu corpo tem preço, e a minha cabeça vale muito mais que meu corpo. Então eu não vou dar entrevista de graça."

*

Lili, a integrante da escola que é a "babá" dela no desfile, oferece água e dá uma banana na boca da atriz pouco antes de ela entrar para desfilar na avenida. "Nem sei pra que é! Tudo que ela me dá eu aceito", diz, risonha.

*

Aos 73 anos de idade, diz que posaria nua outra vez. "Lógico, não tenho o menor problema! Podem convidar. Meu amor, hoje em dia até as garotas de 12 anos estão usando muito o Photoshop. Então poderiam fazer o que quisessem comigo que eu tô totalmente disponível."


Endereço da página:

Links no texto: