Folha de S. Paulo


Paulistano, Tiago Abravanel se diz honrado em abrir festa carioca

Beijo na boca que é bom, nada!

De terno branco, Tiago Abravanel, uma das principais atrações do Baile Oficial da Cidade do Rio, anteontem, era a celebridade mais concorrida da noite. Ao ver o cantor, uma fã gritou: "Quero te ver cantar, amo o Tim Maia, mas você é melhor que ele..."

*

Tiago dizia que é uma honra para um paulistano abrir a festa carioca. "Tô feliz demais e com calor, mas essa roupa toda é pra gente ir tirando durante o show", afirmou à repórter Maíra Rubim. E seguia: "Carnaval cansa, mas eu me divirto mais do que trabalho. Essa festa é uma paixão, é bom para encontrar os amigos. Beijo na boca que é bom, ainda estou esperando!".

*

Boni, que será homenageado pela Beija-Flor no sambódromo, foi ao baile com a família. "Minha relação com o Carnaval é antiga, desde a primeira cobertura jornalística, há 53 anos. Lembro que tive vontade de demitir o Arlindo Rodrigues, que trabalhava na Globo. Ele só queria saber da folia. Depois que me levou até o barracão da Mocidade, disse que ele poderia largar o Carnaval se quisesse, mas que eu não deixaria mais."

*

"Comecei a sair em escolas de samba estimulada pelo Boni. Hoje vim aproveitar o baile. É tão romântico falar em bailes, sou dessa época", dizia a atriz Eva Wilma.

*

Jesus Luz chegou à festa com uma máscara de Darth Vader, a única que tinha em casa. "Adoro 'Star Wars' e acho que o Darth representa a natureza humana."

Goteira na casa de Claudia

"Onde está Claudia Leitte?" A pergunta era feita de tempos em tempos aos seguranças pelos foliões do Camarote Brahma, que fez sua estreia em Salvador. O espaço abriu às 15h de anteontem. A cantora só subiu ao palco às 2h, para apresentação relâmpago.

*

Antes, ela estava encastelada no camarim com a apresentadora Sabrina Sato. No espaço de três metros por três, no subsolo, ambas promoviam uma marca de lâmina de depilação. Imprensa e fãs se aglomeraram num corredor escuro, ao lado de quatro botijões de gás industriais.

*

Depois de três carnavais com espaço próprio, a cantora este ano preferiu fazer parceria com a cervejaria. "O lado bom de não estar no seu próprio camarote é não ter que cuidar de todos os detalhes da estrutura até o último minuto", disse ao repórter João Pitombo.
Goteiras recepcionavam os foliões e artistas logo na entrada do espaço e não havia água no banheiro masculino.

*

Do lado de fora do camarim, um encontro inusitado entre o funkeiro Mr.Catra e o humorista Gustavo Mendes, caracterizado como a presidente Dilma Rousseff. "Cuidado com o botijão de gás, apaguem isso", gritou alguém quando um cheiro de maconha impregnou o ar.

*

Catra desabafou com "Dilma": "Meu problema é que sou neguinho playboy. A pior coisa é você ser discriminado na favela por ser rico. Isso sempre aconteceu comigo".

*

Baby do Brasil comandou o bloco Os Mascarados, com a presença de Gilberto Gil, que se recostou no gradil do trio elétrico e lá ficou com braços cruzados e máscara com plumas amarronzadas.
Prestes a receber Aécio Neves (PSDB-MG) para o tradicional almoço de Carnaval ontem em sua casa, Gil chamou o tucano de "amigo".

*

Ex-ministro de Lula, ele disse que sua casa não faz distinção partidária. "Em ano de eleição, todo mundo vem."


Endereço da página:

Links no texto: