Folha de S. Paulo


Tornozeleira do Lula! Lata de Pitu!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Quem quer dinheiro? Temer amanhã no Silvio Santos! O Vampiro e o Homem de Cera! O Silvio Santos não parece uma vela de sete dias? E sabe que musica o Silvio vai tocar pra receber o Temer? A pipa do vovô não sobe mais!

Rarará!

O Frankstemer vai explicar a reforma da Previdência pra caravana de Ubatuba! Todas com mais de 65 anos! Todas com idade mínima! "Presidente, como o senhor faz pra aprovar a reforma". "A mesma coisa que você Silvio: quem quer dinheiro?".

Rarará!

E o Congresso? Topa Tudo por Dinheiro! E o Lula? 3x0! Pênalti pro Corinthians! A pena devia ser até o Palmeiras ganhar o Mundial.

Fê /Editoria de Arte/Folhapress

Rarará!

Aí seria prisão perpétua! E confiscaram o passaporte do Lula. O meu já tá confiscado há anos. Com o preço do dólar e do euro, o meu não sai da gaveta! O Lula ia fugir via Etiópia e virava presidente do Zimbábue! Plano Z! E o PT já tem o seu plano B: BESSIAS! O plano B do PT é o Bessias!

Rarará!

E eu não aguento mais ver a cara do Lula! Tô com intoxicação de lula. Pior que intoxicação de ostra.

E o Piaui Herald tá com intoxicação de sotaque paranaense. O relator demorou quatro horas. Com sotaque do Paraná. E parecia o Rolando Lero! E corre na internet a foto da tornozeleira do Lula: uma lata de Pitu amarrada com arame! Bem tosca!

Rarará!

E adorei a charge do Sinovaldo quando tocaram a campainha da casa do Lula. E o Lula: "Tomara que seja uma testemunha de Jeová".

Rarará!

É mole? É mole mas sobe!

Os Predestinados! Eu sugiro um advogado pro Lula. Direto de Londrina, o advogado Bruno FUGA! "Dr. Bruno, o que o senhor me aconselha?" "Fuga! Fuga via Etiópia. Ninguém foge via Etiópia!"

Rarará!

E de Varginha, a advogada Gioconda CANALONGA! Não, essa não! Cana longa, não!

Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página:

Links no texto: