Folha de S. Paulo


Ueba! Operação Lava Aécio!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piadas prontas! Direto de Portugal: "Paulo Queimado foi eleito prefeito de Chamusca".

Rarará!

"Hugh Hefner, dono da 'Playboy', ficou surdo de tanto tomar Viagra, diz ex-mulher". Já imaginou a cena? "Para, para!" "Hein? O quê? Quer mais uma?"

Rarará!

E o Datafolha: "Lula lidera em todos os cenários pra 2018". O Lula é como massa de pão: quanto mais bate, mais cresce! O Lula é como o Corinthians: mesmo apanhando, o povo apoia! Mas 54% quer o Lula preso. Perfeito! Já escolhe o ministério lá na cadeia. Tá todo mundo preso! Palácio da Papuda!

Fê/Editoria de Arte/Folhapress

Rarará!

E o Frankstemer? O Temer tá em baixa até com a tiazinha do café: "Pode trazer o café!". "NÃO!". O Vampirão tá em baixa até com o Michelzinho: "Michelzinho, tome sua sopa antes que coagule". "NÃO".

Rarará!

Charge do Nani com o casal na cama: "Foi bom pra você, Marcela?" "3%."

Rarará!

É hoje! Telecatch! Supremo X Senado! É hoje que o fã clube do Aécio decide se ele vai ser comido ou não?! Salvem a Amazônia! Salvem o Aécio! Salvem o nosso rabo! O pessoal não quer salvar o Aécio, quer salvar o próprio rabo! Até o PT quer salvar o Aécio, ops, o próprio rabo. Quem tem rabo, tem medo! O Aécio não aguenta mais balada de matinê! Não aguenta mais mingau! Ele quer um vale night! Salvem os baladeiros!

E os grandes vultos da Patolândia! Crítico de arte e pedagogo: Kim e Frota. E o Doria virou protetor e protegido do MBL. Que virou um grupo paramilitar! Saudades da direita esclarecida: Paulo Francis e Roberto Campos! Saudades do chiclete Ping Pong e da gonorréia!

Rarará!

O Brasil é Lúdico! Olha essa: "Zezé da Borracharia! Seu buraco é minha alegria". O meu primo cafajeste diz isso para todas; seu buraco é minha alegria!

Rarará!

E eu quero comprar o apartamento do Lula em duas parcelas: 31 de junho e 31 de novembro! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: