Folha de S. Paulo


Temer! Carí$ deputados!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República!

Fê/Editoria de Arte/Folhapress

Pensamento do dia: "Fé, Foco, Força e F*da-se". Os quatro Fs sagrados! Rarará!

E atenção! Pan-pan-pan! Abriram a pizzaria! Chega ao Congresso a segunda denúncia contra Temer! "A Segunda Denúncia" parece nome de novela do SBT! A Tropa de Cheque tá babando! A ba$e aliada tá excitada! A segunda denúncia vai virar pizza! Mas tem promoção!

Olha a charge do Ronaldo: "Na segunda denúncia, o refrigerante é grátis". Oba! Eu escolheria Dolly diet! Fanta uva sem gelo!

Rarará!

E quando o Temer falar "caríssimos deputados", é isso mesmo que ele quer dizer, porque eles são caríssimos mesmo!

Rarará! Carí$$imos deputados da ba$e aliada!

E como disse aquele deputado: "Se o Temer me der um cheque bem gordo, eu voto quatro vezes 'não!' E a minha mãe também". Rarará!

E tem um meme com o Temer com aquela mãozinha de cadáver na testa: "Ai, tô passando mal! Alguém me chama o Gilmar!". Rarará!

E a Riolência! Tiro de Janeiro! O que tá acontecendo no Rio é culpa dos Cabrais: um descobriu o Brasil e o outro destruiu o Rio. E o Pezão enfiou o pezão na jaca!

E um amigo carioca diz que vai pedir asilo na Síria. Vai ser o único refugiado na Síria!

E a vitória da Angela Merkel. Com aquela cara de ressaca de Oktoberfest! Os alemães acham que ela tem cara de donuts! Rarará! E na Alemanha tem um partido perfeito pro Brasil: FDP. O Brasil devia ter um partido único; o FDP!

E a Angela Merkel ganhou! E qualquer candidato que ganhe, que não seja da extrema direita, a gente grita: UFA! Graças a Deus!

Rarará!

E o Rock in Rio? O Cemitério dos Elefantes! Vem tudo morrer aqui: Guns N' Roses, Aerosmith, The Who! E tenho a mesma opinião que o Ariano Suasssuna: som universal, eu só conheço três: arroto, espirrro e peido!

Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: