Folha de S. Paulo


Ueba! O JN tá pior que o Datena!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: "Ninguém é hétero quando a barata voa!".

Fê/Folhapress

Rarará!

E agora eu entendo porque o Temer quer exterminar os índios. Não suporta mais flechadas!

E olha o Facebook do Gilmar: em relacionamento sério com Michel Temer!

Rarará!

Péssimas Notícias: "Nestlé não produzirá mais Chokito". "Doria quer taxar a Netflix." Mexer na Netflix é crime hediondo. Impeachment!

Cura Gay, intervenção militar e sem chokito e Netfilix? Só falta o Temer confiscar o meu sofá!

Piada Pronta: "Gilmar e Janot no mesmo voo pra Lisboa".

Voando com o inimigo. TAP quase vira TAPAS! Entre TAPs e beijos! Já imaginou se o Janot levanta e grita: "Hipopótamo!". E o Gilmar: "Lulu da Pomerânia". "Beiçola". "Coroinha". "Laxante de preso". "Destruidor de lares! Você destruiu o meu Jaburu!".

Rarará!

E o Kibeloco lança as manchetes de 2030! Como será o Brasil em 2030! 1) "Chefe de cartel colombiano troca tráfico pela política no Brasil. Dá mais dinheiro". E não é preso nem extraditado como em "Narcos". 2) "Réu em 48 processos, Lula entra para o 'Guinness Book'". Só 48?! Rolou uma modéstia! 3) "Banco lança exposição de nus artísticos dos condenados da Lava Jato!".

Louco pra ver o Cerveró pelado, comendo uma cabra! E a mulher do Cabral nua, só com joias da Bangu Stern! E o Geddel pelado não é pornografia, é porcografia!

Rarará!

E aí você liga nos telejornais e é tanto ladrão, tanta gente presa que as notícias políticas viraram POLITICIAIS! O "JN" tá pior que o Datena! Tem mais bandido no "JN" que no Datena! Só que os bandidos do Datena são "elementos pardos trajando calção e sandália havaiana". Essa é a diferença! Rarará!

Portugueis Nóis Sabe! Olha essa promoção em supermercado: "Oferta! Contrafilé bovino! Peça ou Dedaço! De R$ 17,90 por R$ 15,90". Mas o dedaço é da Friboi? O dedaço é do Joesley!

Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: