Folha de S. Paulo


Buemba! A Volta da Cura Gay!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O eculhambador-geral da República!

Descobriram o nome completo da Raquel Dodge: Raquel Dodge Darth Vader! Pra entrar no clima gótico do Vampirão!

Repercussões do Vampirão em Nova York! "Sensacionalista": "Coreia do Norte nega ter lançado Temer nos Estados Unidos". O Temer é o tataravô de todas as bombas!

Fê/Folhapress

Rarará!

E, segundo a tradição, Brasil faz o discurso de abertura: "Primeiramente, Fora Temer!". Trump oferece jantar pra presidentes da América do Sul. Após o jantar, foram todos deportados!

Rarará!

E o Temer é monoglota! O Fernando Henrique é poliglota, o Temer é monoglota e o Lula é zeroglota! E a Dilma é chinaglota, ninguém entende nada!

Rarará!

E atenção! A Volta da Cura Gay! Olha esta: "Justiça do DF permite que psicólogos tratem homossexualidade como doença". E que tal tratar a Justiça como doença? No Brasil, a Justiça que tá doente! E

o psicólogo vai receitar o quê? Comer duas pererecas por dia? De 12 em 12 horas!

Rarará!

E os memes! Os Memes da Cura Gay: "Não fui trabalhar hoje porque estou gay". "Não preciso de cura, preciso de Chanel." "Bissexual toma meio comprimido?". Não, toma dois porque é depravado.

Rarará!

"Eu não tenho roupa pra ser hétero". Troca a Zara pela Colombo. Renova o closet na Colombo!

Rarará!

E avisa o general Mourão que o Brasil não precisa de intervenção militar, precisa de intervenção psiquiátrica! Cura gay e intervenção militar. Voltamos pra Idade Média! Chargista Lafa: "Após a Copa e a Olimpíada, Brasil vai sediar a Idade Média!".

Rarará!

Portugueis Nóis Sabe! Brasileiro escreve tudo errado, mas todo mundo se entende. Olha esta placa: "Conserta-se sobrinhas e guarda-chuvas". Eu tenho umas três sobrinhas pra ele consertar! Principalmente quando voltam da balada!

Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: