Folha de S. Paulo


Hoje! Janot vira Já Not!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piadas Prontas: "Morador de rua é condenado a prisão domiciliar". Calçada domiciliar! E tornozeleira analógica: amarra uma pedra no tornozelo! "Geddel alega risco de estupro na Papuda e pede para ir para casa". Tá com medo de tomar na Papuda! Zoofilia! Porcofilia! Com uma maçã na boca e uma farofa de bacon, eu até que comia!

Fê/Editoria de Arte/Folhapress

Rarará!

Lady Gaga cancela show e o povo revoltado grita: "Passa no RH e apresenta o atestado!". E o grande hit da Lady Gaga: "NÃO VEM MAIS".

Rarará!

E atenção! Acharam a mala do Sarney. Com 1 trilhão de cruzados!

Rarará!

E o Janot atira a segunda flecha e sai correndo. Que tanta flecha ele atira? Janot Kaiowá!

Rarará!

E o Garotinho? A prisão do Garotinho é sempre um circo! "Garotinho é preso durante programa de rádio!". Enquanto ele fazia merchan de viagra natural!

Rarará!

Isso que é brochada! E o locutor disfarçando: "Garotinho foi embora com problemas de voz'. Voz de prisão! Rarará! Foi pra prisão domiciliar. Chupeta eletrônica!

E o depoimento do Lula? Um língua plesa falando de outro íngua plesa: "O Palófi mente mais que o Finóquio!". "O Palófi é mais difimulado que uma pafoquinha!"

Rarará!

E sabe por que o PMDB afastou o Geddel? Pra ter um porco a menos no partido!

Rarará!

E hoje o Janot vira Já Not! E o Janot com aquele cabelinho parece um lulu da pomerânia! E de repente o Janot virou perseguidor-geral da República. Corruptos viraram perseguidos. Todos inocentes, tadinhos! E como disse o Josias de Souza: na turma do Temer, quem não tem foro tá preso! O Temer não tem culpa. Ele caiu na turma errada!

Rarará!

O Vampirão devia voltar pro caixão, fechar a tampa e dormir mais 200 anos. No mínimo!

Rarará!

E adorei a charge do Amarildo: "No regime presidencialista, qual o nome dado ao líder do executivo?'. "Chefe de Quadrilha".

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: