Folha de S. Paulo


Lula X Moro! Luta no Gel!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Prenderam o Wesley, o irmão do Joesley. Agora só falta o Presley! Dupla sertaneja: Joesley e Wesley! Prenderam o Wesley porque estava faltando a segunda voz!

Fê/Editoria de Arte/Folhapress

Rarará!

"Joesley chega à cadeia com um terço na mão." CADÊ O RESTO?

Rarará!

E esta antinotícia: "Temer é chefe do Quadrilhão do PMDB". Há séculos! Notícia anos 1960! A única novidade é que não é Quadrilhão! É Quatrilhão! O Quatrilhão do PMDB! Amanhã será Quinquilhão!

E são 12 suspeitos! Já estão atacando em dúzia! "Feira Livre! Peemedebistas! R$ 35,1 mi a dúzia! Olha a xepa!". Rarará!

E uma leitora me disse que o Temer parece pombo de catedral: peito estufado e só faz cagada!

Rarará!

E o Lula? Lula X Moro! Manchete do "Sensacionalista": "Como o Lula chegou em Curitiba se ele não sabe de nada, nem onde fica Curitiba". Rarará!

E os manifestantes pró-Lula? O Greca deve tá vomitando com o cheiro de pobre! E adoro aquelas pessoas que ficam na rua com o cartaz: "Lula na cadeia! BUZINE!".

Rarará!

E o Lula não vai para a cela comum porque ele é Doutor Honoris Causa! Doutor Honoris Causa Própria! E tenho certeza que ele disse que não conhece o Palócci! E que o Instituto Lula se chama Instituto Amigo do Lula!

Rarará!

Lula X Moro! DR em Curitiba! Discutindo a relação! Amor e ódio encruados! Eu acho que eles já estão ficando! Mais um depoimento e eles ficam! Rarará!

Uma coisa assim sadomasô! E ufa: o Moro não estava de camisa preta e gravata vermelha!

Rarará!

É mole? O Moro não é mole!

E todo mundo sabe que o Santander mijou pra trás! Cancelou expo LGBT! E o MBL virou um grupo paramilitar? Virou milícia! Invade sala de aula, exposição LGBT e daqui a pouco estão invadindo teatro e espancando os atores! Milícia. Milícia da Burrice Lôka! O Irã é aqui! Juro de banco também é pornográfico!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: