Folha de S. Paulo


Joesley! Apelação Premiada!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Breaking News! Prenderam o Geddel! O Suíno virou torresmo! Prato do dia: Papuda de Porco!

Rarará!

E a mãe diz que ele é doente! Dever ser gripe suína! E o "Sensacionalista": "Lula levou seis geddeis, diz Palocci". Muy amigo! O PALÓFFI ENTLEGOU ATÉ O FIOFFÓ DO LULA! E quando o língua plesa pronunciou "Odebreeechcht" cuspiu na sala toda. O único petista que cuspiu no Moro! Enfim, o Palófi mandou o PT "pla pluta que plariu!"

Rarará!

Fê/Editoria de Arte/Folhapress

E diz que o Geddel resistiu à prisão: ROINC ROINC ROINC! E um amigo queria alugar o apartamento do Geddel. MOBILIADO!

Rarará!

E corre na internet que: o dinheiro do Geddel cresceu tanto que resolveu ir morar sozinho! E no Apartamento da Moeda do Suíno, nota de dois subia pelo elevador de serviço!

Rarará!

E atenção! Direto do País da Putaria Pronta: "Em novos áudios, Joesley e Saud falam sobre adultério e fofocas aos ritmo de axé". Eba! Agora sim! Eu não quero saber quem roubou quem. Quero saber quem comeu quem! Adultério? Vai gostar de chifre assim lá na Friboi!

E JBS quer dizer Já Basta de Suruba! Haja Saud!

Rarará!

Isso eu chamo de Apelação Premiada! Felação Premiada. E o Jucá quer anular a delação. Anulação Premiada! Então ficamos assim: Melação Premiada, Apelação Premiada, Felação Premiada. A Pátria Premiada! Bafafá na República do J: JBS, J&F, Joesley, Janot, Jaburu e Jênios!

Rarará!

E aquela foto com as malas de dinheiro parece cena da série "Narcos". E uma amiga tem uma mala cheia de vibradores. Bunker da Putaria!

Rarará!

Predestinado do Dia! Sabe como se chama o superintendente da PF que chegou logo cedo no bunker do Geddel? Daniel MADRUGA!

Rarará!

E o ortopedista especialista em quadril; Daniel Rebolledo! Doutor Rebolledo, perdi o rebolado!

Rarará!

O Brasil perdeu o rebolado! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: