Folha de S. Paulo


Lula! Caravana Elba Ramalho!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Breaking News! "Piauí Herald": "Walt Disney apresenta a comédia do ano: Se Meu Fufuca Falasse".

Rarará!

"Kibeloco": "Só falta o Doria se fantasiar de índio para formar o Village People".

Rarará!

Fê/Editoria de Arte/Folhapress

Chargista Brum: "Saudades de entrar num posto de gasolina e gritar: COMPLETA!".

Folha: "Joesley diz que emprestou R$ 5 mi a Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil". Só no Brasil mesmo que presidente de banco pede dinheiro emprestado de agiota!

Rarará!

E tô adorando o Doria e o Lula em campanha! O Doria diz que é um prefeito global. Se for presidente vai governar pelo Skype. E escolher o ministério pelo Tinder. Aquele aplicativo de pegação!

Rarará!

E as fantasias? O Doria usa fantasias globais e o Lula, regionais! O Doria se fantasia de gari, cowboy e astronauta. E o Lula de vaqueiro, boiadeiro e bumba meu boi! Caravana Elba Ramalho!

Caravana Shopping JK X Caravana Elba Ramalho!

O Lula tá parecendo o avô dos Simpsons. Aliás, o Lula tá parecendo sogra: ranzinza que acha que os outros estão sempre errados!

Rarará!

E um leitor me perguntou: "Daria pra cortar aqueles dois dedos do Doria?". Rarará!

E buemba! "Coreia do Norte testa bomba de hidrogênio". KIM JONGOU a bomba! O ditador sapeca! O gorducho mimado! Pastel de Hidlogênio com Flango e Catupily!

E sabe como se chama a agência espacial norte-coreana? NADA! Ele copiou o slogan da Nasa e batizou de NADA! "Por que você jogou a bomba? "Por NADA! "E o que você fez com os outros mísseis?". NADA! "E esse penteado cagada de pomba, o que significa?". "NADA!".

Rarará!

E o último fim de semana devia se chamar BOCA DO LIXO: ejaculador volta a agir, vereador chama Anitta de garota de programa e caixa 2 do Richa é entregue ao lado de vaso sanitário. Nem Tarantino conseguiria fazer um filme tão B! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: