Folha de S. Paulo


Ueba! O Maia peidou de novo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada Pronta! Direto de Minas: "200 kg de maconha são apreendidos em Espera Feliz". Todo mundo esperando! Aí virou espera infeliz!

"Urubus habitam apartamento do governo em área nobre de Brasília." Todos os apartamentos do governo são habitados por urubus!

Fê/Editoria de Arte/Folhapress
Fê 19.ago.2017

"Gilmar Mendes manda soltar empresário Jacob Barata." O Gilmar tá soltando até barata! O Gilmar é Luftal: solta até gases e baratas!

Rarará!

E atenção! 2018 é hoje! Lula e Doria no Nordeste! O Lula começou pelo mais fácil: Bahia! Queria ver começar pelo Paraná. Primeira Parada da Caravana: Curitiba!

Rarará!

Doria diz que governa São Paulo de qualquer lugar pelo iPhone. Se ele for presidente do Brasil, vai governar de Miami? Vai! Pelo Skype!

Rarará!

E o Doria ainda tem que aprender cinco expressões: "vixe", "por obséquio", "sinalêra", "arre égua" e "acordei virado na porra".

Uma hora eles vão se cruzar. Em pleno sertão! Deus e o Diabo na Terra do Sol! Coxinha Imberbe X Sapo Barbudo! Lula X AntiLula! Luta na Lama!

Rarará!

E o PMDB vai mudar de nome pra MDB! Máfia do Brasil. Merda do Brasil, Ministérios de Baciada! Requisitos para continuar no MDB: três mandatos, oito citações na Lava Jato, 18 investigações, cabelo tingido e gravata babador de rola. Aquela que bate abaixo da cintura!

Rarará!

O partido PEN, que vai lançar Boçalnaro 2018, vai mudar de nome para Patriota. Não pode mudar pra Idiota, muda pra Patriota!

Rarará!

E o PSDB não vai mudar de nome porque não é partido, é rachado!

Rarará!

E tem uma foto com o Maia dando risada e o Temer tapando o nariz com aquela mãozinha de cadáver! Ou seja, o Maia peidou de novo! Esse cara é um gasoduto! Rarará!

E o Gilmar é o inventor do habeas Miojo: habeas corpus instantâneo em três minutos!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: