Folha de S. Paulo


Trump! Guerra dos Topetes Escrotos!

Editoria de Arte/Folhapress
Ilustração de 15.ago.2017

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E um amigo meu: "O Neymar brilhou no SPC!". SPC não, PSG! Quem tá brilhando no SPC somos nóis!

Rarará!

Manchete do "Piauí Herald": "Temer se casa com Gilmar Mendes fora da agenda". Tudo que o Temer faz é fora da agenda. "Primeiramente, FORA DA AGENDA!". Se encontrar escondido pra conspirar agora se chama "fora da agenda".

Rarará!

Ontem fui ao motel fora da agenda! Rarará!

E atenção, olha esta: "BOLSA LULA: herdeira bilionária doa R$ 500 mil após bloqueio de Moro. A banqueira rebelde encheu uma mala Rimowa de presentes pro Lula: um cheque de R$ 198 mil, um Rolex, um anel de diamantes, uma bolsa Chanel, sandálias Louboutin e um vestido Dolce & Gabbana! Isso é mala de drag!

Rarará!

O Lula virou drag?! A bolsa Chanel o Lula vende pra Gleisi, o Rolex vende pro Renan, sandálias Louboutin pra mulher do Cunha, o anel de diamantes pra mulher do Cabral. E o vestido Dolce & Gabbana ele usa pra se encontrar com o Moro!

Rarará! O Bolsa Lula parece entrega do shopping JK!

Rarará!

E as TRUMPALHADAS! E o bate- boca do Trump com o Kim Jong BUM! O gorducho mimado, o ditador sapeca, o toy art do mal! Tudo começou porque um riu do cabelo do outro! Guerra Nuclear dos Topetes Escrotos!

E adoro que eles ficam se xingando, bem infantil: "O seu topete parece um quindim". "E o seu, uma cagada de pombo." Parece que um pombo cagou na cabeça do Kim Jong-un?. E outro cagou no cérebro do Trump! E o mundo quer saber: Kim Jongará a bomba primeiro?! Só sobrarão as baratas. E o Sarney e a Ana Maria Braga e o Corinthians!

Rarará!

Os Predestinados! Achei um advogado pro Lula: AndrÉ Santos GUINDASTE! Pra salvar o Lula só com guindaste! "Dr. André, como é que o senhor vai me tirar da cadeia?". Com guindaste!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página:

Links no texto: