Folha de S. Paulo


Ueba! Anitta pra 2018!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E o Kibeloco revela: Congresso votará mais duas denúncias!

"O Palmeiras tem Mundial?". SIM: 1. Não: 298! "O clipe da Anitta com Pabllo Vittar lacrou a internet?" SIM: 201. Não: 199! O Temer é inocente? $IM!

Rarará!

Fê/Editoria de Arte/Folhapress
Fê 5.ago.2017

Piadas Prontas: "Deputado presidiário volta mais tarde para a Papuda para votar a favor de Temer". Prometeram quentinha do Fasano, chuveiro elétrico e banho de sol na Bahia! Rarará!

"Durante tumulto na votação, deputado petista morde o Pixuleco." Olha, eu já vi morder pescoço, morder a fronha, mas morder o Pixuleco é a primeira vez! Fetiche de petista; morder o Pixuleco!

Rarará!

"Votação provoca infarto em 128 mil professores de português". "Voto sim pelo REATOR!". "A quem alega, cabe o Ânus da prova." "Voto sim pela LESURA do presidente Temer". Rarará!

"Lula chama até presidentes franceses para testemunhas de defesa". Sarkozy, Hollande, FHC, 12 suecos, 11 deputados e três ministros!

Camarote VIP! O Fernando Henrique não vai porque em Curitiba não tem concierge! "O Lula não tem safra! Não é Chandon! Vou pra Paris. Cordon Bleu!". Rarará! O Lula tem mais testemunhas que Jeová. E o Lula vai mandar um amigo pra cumprir a pena!

Rarará!

E adorei o discurso do Frankstemer: "Vitória não é pessoal". É nominal e cruzado! Rarará! E o Congresso? Nem em banho de sol de presídio tem tanto ladrão! Rarará! E como disse uma amiga: "O Brasil virou um pesadelo e sem perspectiva de acordar!". Esse é o pior pesadelo: você tá tendo o pesadelo e não consegue acordar! Rarará! Anitta pra 2018!

Os Predestinados! Zelador do prédio de uma amiga: Zelândio! Vai passar a vida zelândio o prédio dos outros! E na rádio USP, esse professor de anatomia: Fernando Tirapelli! Quem tira pele é deputado! Deputado quer dinheiro pra se reeleger e continuar com foro especial! Desaforo! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: