Folha de S. Paulo


Temer! Quem vai querer dinheiro?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piadas Prontas! 1) Direto de Arcos, Minas: "Prefeito cai em cova, quebra caixão e interdita parte do cemitério". Devia ter ficado na cova! Rarará!

2) "Cabral admite conta em NY com US$ 2 mi e se diz perseguido: não matei Odete Roitman". Matou, sim! Matou quase todos os cariocas! Odete Roitman é a mulher dele!

Rarará!

3) E o Moro: "Ninguém está acima da lei". Exceto o Aécio, o Temer, o Jucá, o Renan, etc. O ETC está acima da lei!

Rarará!

Fê/Folhapress
(fo1l).

E os petistas dizem que a condenação do Lula é um ato de exceção. Entendi, todos podem ser condenados, COM EXCEÇÃO do Lula!

Rarará!

Que tá cada dia mais parecido com aquele emoji roxo de raiva! E atenção! O Lula entrou pro mundo sertanejo! A tuiteira King Kong disse que a frase do Lula ("tornaram-se prisioneiros das mentiras, estão condenados a me condenar") devia virar música da Simone e Simaria!

Rarará!

Pior que parece mesmo música sertaneja! Sertanejo não universitário! O Lula virou sertanejo. Tá cada dia mais melodramático!

E o Temer tá parecendo o Silvio Santos: "Quem quer dinheiro?". Tá jogando aviãozinho de cheque pros governistas! Quem vai querer dinheiro? E a Tropa de Cheque: "EU!, EU!, EU!". Isso se chamava mensalão! E diz que a Tropa de Cheque tá exigindo: grana, cargos, ministérios, 300 toalhas brancas, frigobar lotado, cesta de frutas exóticas e indicação dos filhos pro "Big Brother"!

Rarará!

E como eu já disse: o PMDB é o partido mais quenga desde os tempos de Salomé.

Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha esse anúncio: "Ofereço quarto individual, R$ 500. ZN, Cachoeirinha. De preferência maconheiro". Rarará!

O único problema é o maconheiro esquecer o número do quarto. "Qual é o meu quarto mesmo? Esqueci". Rarará!

A Pensão do Fumacê!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: