Folha de S. Paulo


Apagão! Reforma Trapalhista!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Apagão! Piada Pronta: "Jogador acerta bola em fio e deixa estádio totalmente sem luz no Piauí". Não foi só no Senado. O jogador era o Eunício? Rarará!

Senadoras da oposição ocupam a mesa e Eunício apaga a luz! Eunício apaga a luz do fim do túnel e começa a suruba do Jucá! Apagar a luz do Senado é atitude de alto risco! "Sensacionalista": "Sem luz, Senado registra 37 roubos de carteira". E 87 celulares, 28 relógios e 72 décadas! E no escurinho comeram o Aécio?

Rarará!

E o Eunício é a cara do Canabrava do Tom Cavalcante! E a esquerda chamava as senadoras de guerreiras e a direita de senadoidas!

Rarará!

Fê/Folhapress
Ilustração Simão de 13.jul.2017

A Reforma Trabalhista devia se chamar Reforma da Baleia Azul: você trabalha 12 horas e depois MORRE! Rarará!

E terceirização é quando o trabalhador cai pra terceira divisão. Vai jogar no Íbis!

Rarará!

Reforma Trapalhista porque quanto mais eu leio, mais eu me atrapalho! Mexe com férias, jornada e almoço! Ou seja, vai acabar a saúde antes de acabar o salário!

E o PSDB? Após quatro horas de reunião: TUCANOS DECIDEM NÃO DECIDIR! Se saem ou ficam com Temer! Reunião de tucanos é assim: "Cafezinho com açúcar ou adoçante?". "Preciso decidir agora?"

Rarará!

Os tucanos são bipolares. Decisão e PSDB são antônimos! Como disse o tuiteiro Fernando Ramirez: "Eles marcam reunião só pra sair de casa!".

Rarará!

O Fernando Henrique foi na reunião só pra contar que ia pra Europa no dia seguinte.

E o Doria gravou um vídeo e ainda gritou: "ACELERA!".

Rarará!

Os tucanos viraram piada até na Globonews! Rarará!

E a CCJ? Começão de Comissões e Jabás! A BA$E Aliada! Não é mais Tropa de Choque, é Tropa de Cheque! E a CCJ serviu pra a gente saber que o Esperidião Amin ainda tá vivo! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: