Folha de S. Paulo


Ueba! Supremo vira Suprêmio!

Fê/Editoria de Arte/Folhapress
Fê de 04.jul.2017.

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E atenção! Acaba de sair a nova camiseta do Janot: "A Culpa Não É Minha! Eu Mandei Prender o Aécio!". E o Supremo mudou de nome para Suprêmio! Suprêmios Tribunal Federal!

E, desculpe o trocadilho, o Supremo entrou em recéssio!

Rarará! E o Joesley continua internado? Ele tá com problema no coxão mole ou no contrafilé?

Rarará!

Sexta-feira! Happy Hour no Supremo! Marco Aurélio reconduz Aécio ao Senado e Fachin solta o Loures José da gaiola.

O deputado da mala de VALOURES! E o Sensacionalista: "STF autoriza volta de Aécio ao Senado e ele reclama: Logo hoje que está sol em Ipanema?!".

Rarará!

Reconduzir ao Senado numa sexta-feira que deu praia? Rarará!

E o Piauí Herald: "Quem prende tucano é zoológico, afirma ministro Marco Aurélio!". O ministro Marco Aurélio não vota no Aécio, é devoto do Aécio! É tão devoto que nem comeu o Aécio! É só devoção mesmo! Rarará!

Tucano só vai preso depois de morto. Prisão póstuma!

Piadas Prontas! "Deputado-presidiário foi o único a comparecer no Congresso na última sexta-feira." Por falta de opção! Em semiaberto, ou ia pro Congresso ou passava o dia na prisão. Rarará!

E esta outra: "'Intimado porra nenhuma!", afirma deputado procurado pelo Supremo. Corruptos em rebelião! Acabou o respeito! Uma mão na bunda, outra nos peito! Rarará!

E a prisão domiciliar do Loures tem uma restrição: não pode sair à noite! Ou seja, pode sair pra roubar, mas não pode sair pra farra! Balada, não! Sendo que ele roubou justamente à noite! Rarará!

Eu imporia outra restrição: não pode ir a pizzaria!

Rarará!

E, pra quem está em prisão domiciliar, o mercado lançou uma novidade: tornozeleira com WhatsApp! Tornozeleira com wi-fi! Eu quero! Eu quero ficar em prisão domiciliar pra sempre. De moletom!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: