Folha de S. Paulo


Passaporte! Agora é Beto Carrero!

Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Breaking News! "Sensacionalista": "Congresso votará se denúncia contra Temer será picotada ou não antes de ir pro lixo". Rarará!

"Romário se filia ao novo partido Podemos." No caso do Romário é Podemos com F! No Brasil qualquer partido é Podemos com F! Fodemos!

Rarará!

E um amigo disse que vai ficar deitado até o Michel Temer renunciar. Topo! Tendo sofá, Netflix e entrega da padaria. Com esses três itens básicos eu encaro até prisão domiciliar. Rarará!

E o Palófi vai delafar os bancos: LULA, IFAÚ, BLADESCO, FANTANDER e FAFRA! Rarará!

Fê/Editoria de Arte/ Folhapress
Ilustração Simão

E os passaportes? Temer corta verba para passaportes e brasileiro só pode viajar na maionese. E pra que passaporte? Em vez de Disney, Beto Carrero. Em vez de Miami, Guarujá. E em vez de passaporte, bilhete único! Isso é cárcere privado! Nem na Líbia falta passaporte! Vai pra Miami de bote que nem cubano!

Meu passaporte é bilhete único. Visitar a estátua do Borba Gato, o Empurra e a cracolândia! Rarará!

E adorei esta nova procuradora: Raquel Dodge! Onde o Temer arrumou essa Dodge? No "Guia 4 Rodas"? No Posto Ipiranga! Ela parece a professora Dolores do Harry Potter! Alva! E como disse o tuiteiro Fernando Ferrão: "A Raquel Dodge deu um cavalo de pau na lista tríplice!". E o Brasil inteiro agora espera que ela seja um TRATOR!

E o chargista Bennet revela uma nova placa na entrada de Curitiba: "Bem-vindos a Curitiba! Exceto o Gilmar Mendes". Rarará!

O Melador da Lava Jato! "Mexeu com a Lava Jato, mexeu com Curitiba!". E eu já disse que em filme americano todos os encontros suspeitos são em estacionamento? No Brasil ou é no porão do Jaburu ou fora da agenda! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Cartaz no banheiro do Mercado do Café, Paranaguá: "Proibido tomar banho na pia". Por quê? Sendo que na pia só dá para tomar banho de gringo: pingolim, fiofó e sovaco! Banho feijoada: pé, rabo e orelha! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Parece que o Brasil tomou um ácido no café da manhã!


Endereço da página: