Folha de S. Paulo


Diretas Já! Rivotril Presidente!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Voltei! Pro que sobrou do Brasil! Você passa dez dias em Portugal e quando volta: o golpista foi golpeado. E por uma dupla sertaneja: Joesley e Wesley! Os Freeboys! E o Moro absolve a mulher do Cunha. Os shoppings comemoram!

Rarará!

E o Aécio levou um chifre do Luciano Huck! Diz que só bebe uísque e chora. Coisa de quem levou chifre. De todo mundo!

Ninguém mais conhece o Aécio. Tá todo mundo apagando as fotos. Aécio virou uma música do Reginaldo Rossi! E o Sensacionalista: "Aécio quer ser preso em Bangu pra não sair do Rio".

Rarará.

Enfim, o Aécio devia ser condenado por formação de família!

Rarará!

E o meu lema agora é "Diretas Já! Rivotril Presidente!". Só assim pro Brasil se acalmar e estabilizar!

Rarará!

E o Frankstemer gritando: "Não Réu-nunciarei". Medo! Satanás! Capiroto! O "Piauí Herald" tem uma sugestão: "Manda o Bessias entregar o termo de renúncia".

Rarará!

O Temer tá prontinho pra voltar pro caixão, fechar a tampa e dormir mais 200 anos! Diz que o caixa dois do Frankstemer foi sacado em banco de sangue! E as fitas? O inaudível de um vampiro é mais assustador que o audível. Prende o inaudível. Prisão perpétua! E um advogado disse que "o Temer é um idoso vitima de um empresário esperto!".

Rarará!

E diz que o FHC, o Lula e o Sarney estão articulando a transição. Pro buraco! Trio Walking Dead!

Parece tribo que, quando dá merda, chama o Conselho de Anciãos! E o Temer acuado no Forte Apache, chama a cavalaria! Brasília em chamas. É o Temer queimado literalmente.

Rarará!

Rodizio de cracolândias! O Doria Riquinho explodiu a cracolândia e os noias se espalharam pela cidade. Zumbis vagando pelas ruas. E minicracolândias surgiram. Tem minicracolândia até em Higienópolis!

Rarará!

Avisa pro Doria Riquinho que cracolândia não é um lugar, é um problema! Você aperta a espinha da bochecha e ela aparece na testa!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Fê/Fê/Editoria de Arte/Folhapress
Fê de 27 de maio de 2017

Endereço da página: