Folha de S. Paulo


Lula e Moro! 50 Tons de Curitiba!

Fê/Fê/Editoria de Arte/Folhapress
Fê de 20 de abril de 2017

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Pensamento do dia: "O mundo ainda não acabou. Ainda faltam a OAS, a Gutierrez e a Camargo Corrêa".

Rarará!

E diz que o Temer passa a noite com a Marcela e o dia pensando no Marcelo! "Calá-lo-ei ou ferra-me-le-ei". Rarará!

E se o Marcelo Odebrejo continuar falando desse jeito, na próxima delação, ele vai contar o final do desenho "Caverna do Dragão"! O Mestre dos Magos é o culpado!

Rarará!

E atenção! Lula e Moro! 50 Tons de Curitiba! E nem Jeová tem tanta testemunha quanto o Lula! Oitenta e sete! E o Moro de birra convocou o Lula pra ir 87 vezes pra Curitiba! A pé ou de joelhos? Tortura é proibida pela Convenção de Genebra! Nem pra Paris vale a pena ir 87 vezes! O Lula já foi 87 vezes pra Atibaia! Rarará!

Relação sadomasô! Amor e ódio encruados! Caso encruado! Continuam na DR! Discutindo a Relação! Pau pequeno! Fedorento! Cara de cachaceiro! Cara de ator pornô!

E os ministros do Temer não citados na Lava Jato deviam ser demitidos. Por incompatibilidade com a equipe! E os apelidos? Serra: Vizinho! Faz como o Lula, diz que é tudo do vizinho. "Aqueles 30 milhões de euros não são meus, são do Vizinho." A coisa mais gostosa do mundo é botar a culpa no vizinho! E com o Serra, o Rodoanel virou ROUBOANEL!

Outro apelido! Arlindo Chinaglia: Grosseiro! Pra ser chamado de grosseiro no meio desse bando, o cara deve ser mais grosso que papel de embrulhar prego! Rarará!

E o João Santana nasceu numa cidade do interior da Bahia chamada Tucano. Tucano? Então foi preso por engano! Rarará!

E marqueteiro é aquele que transforma água de fossa em vinho do Porto! E tudo em caixa 2 vezes 2 vezes 2! E eu quero um óculos escuros igual da Mônica Moura. Pra quando for preso! Preso com style!

Rarará!

O Brasil é Lúdico! Olha esse classificado: "Vendo pênis de borracha, black, 22 cm, quase sem uso. Motivo: virei crente". Isso não é motivo, arruma outra desculpa. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: