Folha de S. Paulo


Ueba! Eikex no Xilindrex!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Bafo da semana: Eikex no Xadrex! Eu já disse que o Eike abriu duas novas empresas: Xadrex e Xilindrex! E corre na internet que o xis das empresas do Eike era a assinatura do Lula. Rarará!

E o Eike botou dois anúncios nos jornais: "Troco uma Lamborghini por um diploma de qualquer faculdade" e "Troco uma Lamborghini por uma privada da Deca".

O Eike ainda vai descobrir petróleo no boi da cela!

E o pensamento do dia: "Eu passei a vida tentando ficar rico como o Eike, e ele acabou ficando careca como eu".

Rarará!

O Eike fica melhor careca que com aquele rabo de gambá! Ficou parecendo o Gerson, o Zidane, um sabão de coco!

Rarará!

Não precisou nem raspar, foi só descolar. Na saída eles devolvem! Aliás, o Eike não ficou melhor careca, ficou melhor preso!

O Eike tá como o jogador Loco Abreu: era Botafogo, agora é Bangu! Bangu é a nova Dubai: quente e cheia de milionários! Rarará!

O Eikex vai delatex e tá todo mundo com o cuzex na mãozex!

Rarará!

E o Trump? O Trumpalhão! Agora nos Estados Unidos só entram ruivos e laranjas e loiras tipo apresentadora da "Fox News", de saia curta e cara de Barbie.

Eu, com esse nariz de quibe, não vou entrar nunca. "Obter visto para os EUA fica mais difícil para brasileiros". Todo brasileiro que for flagrado em algum outlet de Miami será deportado imediatamente. Sem direito a free shop! Rarará!

Pior, Trump cancela todos os Mundiais do Corinthians! Rarará!

E muro só serve pra duas coisas: pichar e transar! Três: e mijar! Rarará!

E o novo presidente do Senado: Eunício, o senador com ego! O Índio da lista da Odebrecht! Mudam os índios, mas a tribo é sempre a mesma: PMDB. Mudam as moscas, mas a merda é a mesma: PMDB! Putarias e Ministérios do Brasil.

Rarará!

Esse Eunício é o fim! Eu sou o Eunício, o meio e o fim!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Reginaldo Pimenta/Raw Image/Folhapress
O empresário Eike Batista chega à Superintendência da Polícia Federal, na zona portuária do Rio, para prestar depoimento
O empresário Eike Batista chega à Superintendência da Polícia Federal, na zona portuária do Rio, para prestar depoimento

Endereço da página: