Folha de S. Paulo


Calor! Miriam Leitão vira torresmo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Frente Frita! Sensação térmica; garrafa térmica! Meu pinguim de geladeira estava dormindo dentro da geladeira, um amigo comprou um iceberg usado no eBay e a Miriam Leitão virou torresmo!

Rarará!

E a mulher do Cunha quebrou a perna. Diz que foi OLHO GRANDE!

Rarará!

Quebrou a Petrobras, o marido e agora a perna. Caiu do Louboutin com sola vermelha! Ela quebrou a perna e o marido, as duas! Rarará!

E atenção! No Brasil temos que diminuir o número de partidos e facções! Que são sinônimos! Rarará! O PCC é o Primeiro Comando da Capital, o CV é o segundo, a Facção do Norte é o terceiro e o 45º comando das capitais é o ministro da Justiça, o Kinder Ovo! E adorei a charge do Da Costa: "Os Três Poderes: PCC, CV e FDN".

E a Cármen Lúcia quer fazer o Censo dos presos no Brasil. Manda ela entrar num presídio e contar um por um! Rarará!

E eu já disse que janeiro é o mês das siglas: IPVA, IPTU, BBB, PCC, CV e FDN! É o que chamamos de Janeiro Vermelho!

Rarará!

E o Frankstemer? "Temer é recebido com protestos no RS e confunde real com cruzeiro". E a TV Globo com a TV Manchete!

Rarará!

O Temer é do tempo do cruzeiro, do desquite e da gonorreia!

Rarará!

Nem o Sarney confunde real com cruzeiro! Aliás, o Temer vai revogar a lei dos sexagenários de 1885: que libertava todos os escravos com mais de 60 anos! O Temer lançou um versículo: "Trabalharás! Mas não se aposentarás". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha esse outdoor de motel: "ROLETRANDO! Motel Pigalle! Encontre sua sorte! Você roletrando ganha até 100% da hospedagem". Rarará! A roletrando e você economizando! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: