Folha de S. Paulo


PMDB! Partido Maioria De Bangu!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Lula pede prisão de Moro". Quem chegar primeiro ganha!

Rarará!

O Lula pedir a prisão do Moro é como o poste mijar no cachorro. Bolaram as trocas!

E essa: "Clarissa Garotinho disse que seu pai foi atendido na UPA por um pediatra". Então esse foi o motivo da transferência. Prisão, hospital, prisão, hospital, prisão, hospital!

Ilustração Fê/Editoria de Arte/Folhapress
Ilustra para coluna do Simão na Ilustrada de 22.nov.2016.

O Garotinho vai acabar cumprindo a pena numa ambulância. Numa cambulância! Vai passar 20 anos e o Garotinho numa ambulância!

Rarará!

E eu recebi um áudio que mostra o cotidiano de Bangu: "Quem é do Comando pra esquerda, quem é ADA pra direita e quem é PMDB aqui na frente, todo mundo pelado". Divisão de facções. O PMDB virou uma facção de Bangu.

PMDB quer dizer Partido Maioria De Bangu!

Rarará!

E adorei a charge do Nani: "Hoje serão presos os políticos do PMDB com os signos em Áries, Sagitário e Capricórnio". Já estão prendendo por signo. Não estão dando conta!

Rarará!

E corre na internet o menu do bistrô de Bangu 8, o Chez Bangu, especial pro Cabral: "Menu Le Bangu Huit! Hors d'oeuvre: macarrão. Plats principaux: arroz, feijão e bife rolê. Vin de table: Tang!".

Rarará!

Para dessert, gelatiná!

E tudo azedo!

Rarará!

E o bafo do Geddel? O Geddel está enrolado com um apartamento no prédio em Salvador: La Vue Ladeira da Barra. Ladeira abaixo. O Geddel está indo Ladeira da Barra abaixo! Redondo ele já é!

Aliás, o Geddel tá enrolado antes de nascer! O Geddel devia ser condenado por ser Geddel!

Rarará!

E atenção! Já saiu a linha de ônibus Sérgio Cabral: Le blon Bangu. Com ar-condicionado! E o Piauí Herald: "Pezão anuncia corte de 30% nos trocadilhos com Pedro Álvares Cabral". Me ferrei!

Rarará!

É mole? É mole mas sobe!

E, como se não bastasse, prenderam uma assessora do Garotinho, a radialista Beth Megafone!

Rarará!

O Brasil tá virando um pastelão. Nóis sofre, mas nóis goza!

Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: