Folha de S. Paulo


Ueba! Palófi solta a lingua plesa!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada Pronta: "Em Catolé da Rocha, Paraíba, presidiário é eleito vereador". OBA! O povo de Catolé da Rocha é prático e pragmático: elege um que já tá preso. Chega de intermediário! Eleja um presidiário!

Rarará!

E esta: "Palocci estuda delação premiada". O Palófi vai soltar a língua! Vai fazer DELAFÃO! E, quando falar Odebrecht, vai cuspir na cara da Polícia Federal inteira!

Rarará!

E o Michelzinho no Dia da Criança? Incentivado pela mãe, Michelzinho lança o seu Criança Feliz: "Nesse 12 de Outubro, vou doar todo meu patrimônio para as crianças carentes". E o Michelzão atrás: "Nãaaaao, Michelzinho". Essa é uma charge do Gilmar! Michelzinho apronta no Dia da Criança!

E quer ver o teto cair na cabeça do Temer? Temer congela o feriado! Não vai ter feriado por 20 anos!

Rarará!

E já temos a PEC do teto, a PEC da teta, a PEC da PEPÉC. E, como no Congresso só tem evangélico, vai ter a PEC do PECADO!

E o "Sensacionalista: "Após PEC que corta gastos, Doria recua e diz que brasileiros vestirão no máximo uma polo da Renner".

De Ralph Lauren para Renner! Vai congelar a Ralph Lauren por 20 anos! E um amigo entrou na Ralph Lauren e gritou "Fora, Renner!".

Rarará!

E a tuiteira Aline Mattar disse que o Doria parece o Ken Humano da Terceira Idade! Rarará!

E, no Dia da Criança, a menina perguntou pra mãe: "Mãe, o que é orgasmo?". "Não sei, pergunta pro teu pai". Rarará!

Criança cresce com o pescoço encurvado! De olhar pro celular! Pro iPad! Pro zapzap! Criança já nasce nerd! E quando eu era criança eu ganhava carrinho de corda e ia pro Holiday on Ice! Rarará!

Quando eu era criança eu assistia a filme da Lassie! Eu vou pedir pro Temer me congelar por 20 anos!

Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Galera Medonha! Nepotismo! Direto de Madre de Deus de Minas: "Regiane do Zé Simão". 3 votos. Fui eu que votei três vezes. Rarará!

"Ozenilson, o Infeliz". Eleito! O povo tem coração! Ficou condoído!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: