Folha de S. Paulo


Ueba! Dilma, a Mulher Traço!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!

Piada Pronta: "Em sua primeira noite na prisão, Dirceu dorme com a camiseta do Corinthians". Protesto! Me solidarizo com os manos! Rarará!

E adorei a charge do Cazo com a Dilma acordando: "Agosto mal começou e Dirceu foi preso e Cunha voltou pra Câmara, ME ACORDE EM SETEMBRO!".

Pula Agosto. Agosto é o mês do Cunha Louco! Rarará!

E ontem teve flash mob das panelas? Rarará!

E atenção! Mais Piadas Prontas: "Mulher é presa após dar calote e dizer que Jesus pagaria a conta". Quem paga a conta é o pai dele: Deus Lhe Pague!

E tá na hora de Jesus voltar e acabar com toda essa sacanagem que fazem com o nome dele. Ele devia voltar, ir ao Congresso e falar pra bancada evangélica: "Vocês não me representam". Esse Congresso está um Deus nos Acunha! Rarará!

E mais outra piada pronta: "Aeroporto de Curitiba eleito o melhor do Brasil pelos passageiros". Diz isso pro Dirceu! Rarará.

Eleito pelos passageiros quer dizer eleito pelos advogados! Rarará!

Aeroporto de Curitiba eleito o melhor do Brasil pelos advogados! Rarará.

E a Datafolha? Se a popularidade da Dilma cair mais um pouco ela vai acabar explorando o pré-sal sozinha, sem sonda! Com a mão! Rarará!

Percentagem de ótimo e bom vai dar traço! Menos traço! Mulher Traço! Aí dobra a meta e vira traço e meio! Traço Sapiens! Rarará!

E o Collor Darth Vader chamando o procurador da República de "filho da puta"? Chama a Vigilância Sanitária! Quando o Collor sobe na tribuna, chama a Anvisa! Isso é caso pra Anvisa! Rarará!

Acabou o respeito! Esculhambou geral! Ai que saudades do Sarney, do Itamar, da Tieta, do padre do balão e do rinoceronte Cacareco! Rarará!

É mole? É mole mas sobe!

O Brasil é Lúdico! É que em Fortaleza tinha um bar chamado "New York! New York!". E aí abriram uma barraca em frente chamada "Quixadá! Quixadá". Rarará.

E no Maranhão tem uma casa de dança tipo inferninho chamada: "Mate o Urso!" Rarará. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: