Folha de S. Paulo


Vasco! O Vice é Campeão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada pronta direto de Curitiba: "Operário de Ponta Grossa traça o Coxa". Operário 3 x Coxa 0. O Coxa levou 3 do Operário de Ponta Grossa! Rarará!

E o Vasco campeão! O Vice é Campeão! E o Botafogo agora é o vice do vice. O Vasco da Gama tá igual ao Brasil: quem manda é o vice! Rarará!

E a última vez que o Vasco foi campeão o Sarney era vereador e o homem estava esfregando dois gravetos pra inventar o fogo! Rarará!

E adorei o site Desimpedidos: "Vasco campeão, expliquem essa, ateus!". Rarará!

E o Santos Campeão! Farta distribuição de Corega e Viagra! Torcida do Santos não tem onde comemorar porque fecharam os bingos! Rarará!

E olha a falta que o Neymar faz: "Santos foge de periguetes e comemora com balada gospel". Saudades do Neymar! Rarará!

E o Palmeiras? O Porco virou pernil. O Porco virou torresmo! Cinquenta tons de bacon! E esqueceram o Valdivia em campo: uma havaiana! Rarará! "Xi, esquecemos o Valdivia, vai lá pegar o chinelo". Rarará!

E o Botafogo perdeu, mas não tem torcida pra reclamar. Todas as torcidas gritam os nomes dos jogadores. O time do Botafogo é que grita os nomes dos 12 torcedores!

"Walter, obrigado pela presença." "Valeu, Irene." Rarará!

E o futebol foi animado! Gritaram "Chupa Coxa" e "Chupa Porco". Só faltou gritarem Chupa Peito! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O brasileiro é cordial! Olha esse cartaz num posto de gasolina em Jandira: "Quem está jogando? Não sei! Quanto está o jogo? Também não sei! ASSISTA EM CASA!". Delicado feito um coice de mula! Um verdadeiro mamute pisando em ovos! Rarará!

E quem para num posto de gasolina na hora do jogo é ou corintiano ou são-paulino, não tem o que assistir em casa. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: