Folha de S. Paulo


Ueba! Martox abandona o PTox!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Manchete do Sensacionalista: "Rio quer cobrar royalties de São Paulo pelo recorde dos casos de dengue". São Paulo bateu recorde!

E na empresa de um amigo meu tem tanta gente com dengue que elegeram o mosquito como funcionário do mês. Com foto e tudo. Funcionário do mês: mosquito da dengue.

E diz que a Granda Chefa Toura Sentada chegou a São Paulo gritando: "Palmas, ouço palmas". E o assessor: "Não são palmas, presidenta. É o povo matando mosquito da dengue". Rarará!

E a charge do Pelicano com o mosquito: "Hoje somos o maior partido do Estado. Temos representantes em 645 municípios". Xi, o mosquito picou um político.

E aí apareceu o mosquito: "Impeachment, impeachment, impeachment". O mosquito picou o Aécio! Rarará!

E eu não peguei dengue. AINDA! Rarará!

E a Marta abandona o navio! Marta abandona o Titanic! Vai pro PSB! Partido Social do Botox! Martox abandona o PTox! Rarará!

A Volta da Marta Viva! Agora ela pode ser grã-fina sem culpa. Rarará! E pensando na Marta eu fico pensando: como seria São Paulo sem o passa-rápido? Não dá pra imaginar.

E como seria São Paulo sem aqueles coqueiros em frente ao shopping Iguatemi? Não dá pra imaginar.

E aí perguntei pruma amiga: "Você vai votar na Marta?". "Nem Morta!" Rarará!

A Marta tá parecendo um gato angorá sem bigode! E diz que ela escreveu uma carta de oito páginas. Então ela foi picada pelo ex-marido, o Suplicy! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha esta placa num portão: "Não estacione! Rapidinho é no motel. Não no mercado!". Tá certo! No motel você vai lá e "pá pum!". No mercado, tem que comparar preço, pegar fila e esperar aquela senhorinha na tua frente contar aquele monte de moeda! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: