Folha de S. Paulo


Dengue! O Fim da Picada!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República!

Predestinado do ano: "Prenderam o ex-diretor do FMI, Rodrigo Rato". Roeu a nossa grana! O FMI nomear um rato não é nepotismo? Rarará!

Esse FMI tá igual ao PT, dois diretores presos! E o chargista Duke já disse que PT quer dizer Prenderam o Tesoureiro! Ou: Precisa-se de Tesoureiro!

"PT estuda nomear um tesoureiro tampão." Tesoureiro Tampão? É o OB! Próximo tesoureiro do PT: OB. Que vai terminar em BO! Rarará!

Ou então: Sempre Livre! UFA! Finalmente um tesoureiro Sempre Livre! Rarará!

E a cunhada do Vaccari tá indo de carro pra Curitiba porque não encontrou passagem de avião. Sei, todo mundo vai passar o feriadão em Curitiba! Aliás, quem vai passar o feriadão em Curitiba? ADVOGADOS! Rarará!

E atenção! Eu não tô com dengue. AINDA! São Paulo diz que vai chamar o Exército pra combater a dengue. Errado! Tem que chamar a Aeronáutica! Porque mosquita avoa! Rarará!

E campanha de combate à dengue: O FIM DA PICADA! E a melhor manchete sobre dengue vem da Bahia: "Mosquitos da dengue invadem o Vale das Muriçocas". Guerra de insetos! Rarará!

E o feriadão de Tiradentes. Em homenagem a Tiradentes, todo mundo vai enforcar a segunda-feira! Tiradentes devia ser padroeiro do Brasil: todo mundo com a corda no pescoço!

E sabe a diferença entre a Dilma e o Collor? O Collor confiscou tudo de uma vez e a Dilma tá confiscando aos poucos!

E eu sei porque o Aécio quer o parlamentarismo. O Primeiro Ministro trabalha e ele continua no Rio! Rarará!

E o castigo pro Vaccari seria passar o feriadão de Tiradentes com a Dilma. Já imaginou? "Cala a boca senão eu te enforco." Na porta da cozinha! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha este cartaz num poste: "Clínica Terapêutica O Cordeiro que Resgata! Álcool, Droga e ESCRISOFINIA! Pastor Carlos".

Pastor, eu estou ESCRISOFÊNICO! E o pastor Carlos é psiquiatra e psicólogo. E escrisofênico! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colíro alucinógeno!


Endereço da página: