Folha de S. Paulo


Panelaço! Chama a Timbalada!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

A CHAPA TÁ QUENTE! Lista de Janot e Panelaço! E o panelaço? Ouvi pelo tuiter! Rarará! No próximo panelaço tem que chamar a Timbalada! Panelaço com ritmo! Ou então chamar uns DJs. Panelaço Tecno!

E o Rubinho no tuíter: "Ouvi gritos, panelas e luzes piscando. Feliz Ano Novo, Galera!". Rarará!

Pronunciamento Fogo Amigo: a Dilma chamou os brasileiros pra dividir a conta num domingo à noite! E ainda quer palmas? Se eu fosse a Dilma eu anunciava o aumento do salário mínimo pra R$ 3.000 e juros zero! Rarará!

E os petistas dizem que usaram as panelas pra fritar coxinhas! E chamaram o protesto de Protesto das Varandas Gourmets! Rarará!

E a Granda Chefa Toura Sentada disse que a crise é passageira. E o Levy é o cobrador? Passageira vai ser a temporada dela, se ela bobear!

Panelaço, vaias, dou o maior apoio. Xingar de "vaca" pra baixo é coisa de gente desclassificada! Tô Fora! Minha educação não permite!

E atenção! A Lista do Janot!

PP pede dez músicas no "Fantástico", 30 investigados no Lava Jato.

PT pede música no "Fantástico", 3 senadores.

Alagoas pede música no "Fantástico", 3 senadores!

Mas pelo menos teve renovação na roubalheira: a lista do Janot não tinha nem o Sarney nem o Maluf! Rarará!

E agora, uma pergunta cruel: o Collor vai pedir o impeachment do Lindbergh? Eu te impichei e agora você me impicha! Rarará!

E adoro os tucanos: todos são culpados menos o Anastasia. Esse Anastasia deu uma anastazia nos tucanos! Rarará!

E o PP puxa a lista: 30 investigados. Então é a PPetrobras. Petrobras agora se escreve com dois Ps: PP! O Partido da Propina!

E adorei o vice-governador da Bahia: "Estou cagando e andando pra esses cornos". Devia ir pro Itamaraty! E todos devem estar pensando o mesmo!

E quando o Janot vai soltar a lista dos 54 honestos? No "Jornal Nacional"! O Janot é globete. Soltou a lista na hora do "Jornal Nacional"! Rarará! E quatro baianos na lista já puxa um bloco de Carnaval? Puxa! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: