Folha de S. Paulo


É hoje! Rumo a 2015!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Retrospectiva 2014! ESQUECI!

É melhor esquecer mesmo! Retrospectiva 2014! Melhor Deixar Quieto! Isso! Melhor deixar quieto!

Retrospectiva 2014: Salve o Corinthians e salvem o Palmeiras! Rarará!

E eu detesto retrospectiva. Retrospectiva é olhar a vida pelo retrovisor do carro! E as palavras mais usadas em 2014: selfie, recalque, ebola, Petrobras e gol da Alemanha. Rarará!

E as praias lotadas! Copacabana parece uma cena daquele filme "Êxodo". E pode beber a água do mar que metade é cerveja! Rarará!

E agora rumo ao Réveillon! É hoje! Todo mundo pro mar!

E atenção, devotos! Iemanjá não aguenta mais receber cidra vagabunda. E nem barquinho. "Chega de barquinho! Agora eu quero um cruzeiro." Iemanjá quer um cruzeiro com Roberto Carlos! Rarará!

E o que eu vou fazer no Réveillon? O que eu faço todos os anos: empurrar aquele cara que tá na minha frente pulando onda. Você empurra o cara, tchibumga, ele leva um soco, e você grita: FELIZ ANO NOVO!

E não vou desejar boas entradas para ninguém. Porque na última vez em que me desejaram boas entradas, eu entrei pelo cano! Rarará!

E olha o que umas amigas já estão dizendo umas pras outras: "Feliz Homem Novo!". E eu tenho uma amiga tão insegura, mas tão insegura, que escreveu na calcinha que comprou pro Ano-Novo: "Você me ama mesmo ou só quer me comer?". Rarará! Só querem comer!

E São Paulo já está tão vazia que parece que aconteceu uma explosão nuclear, só sobraram as baratas! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E as simpatias de Ano-Novo? Se eu pular sete ondas eu morro afogado. E guardar sete sementes de romã na carteira? Prefiro guardar sete cartões visa black infinity gold platinum diamond plus! Rarará!

Em 2014, o Brasil falou a língua do P: Protesto, Paulista, Petrobras, Propina e Putaria! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Boas Entradas e Melhores Saídas!


Endereço da página: