Folha de S. Paulo


Ereções 2014! A Galera Medonha!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ereções 2014! A Volta da Galera Medonha! É TÓIS! Até o Neymar!

Olha esse aqui: "Neymar Cover". O Galvão vota muuuito nesse menino. O Galvão vai fazer boca de urna pro Neymar Cover. Tá faltando a Marquezine Cover.

E candidato no Brasil não é politico, é personagem: Gretchen Cover, Clark Crente (O Super-Homem Gospel), Batman Capixaba!

E desafiando todos os estigmas de pé-frio: Mick Jagger do Brasil! Esse já tem um voto: Luciana Gimenez! Rarará!

E o Cara de Hambúrguer. E tem cara de hambúrguer mesmo: achatada e redonda!

E O Homem da Jumenta Teimosa. Pleonasmo: toda jumenta é teimosa. O Marin que é o Homem dos Jumentos Teimosos. Rarará.

E a Olga Um Beijo e Um Queijo. Pela cara da Olga, fico só com o queijo!

E tem três Pintos: Pinto Louco, Pinto Rodoviário e Pinto da Itamaraty. Porque ele é do Maranhão e tem uma Itamaraty com radiola que toca reggae!

E ainda temos o Cícero Rola e a Mulher Bambu. E depois o povo diz que não tem opção! Rarará!

Pensamento do dia do tuiteiro Sergio Paiva: "O nível do futebol brasileiro tá tão baixo que até o Felipão arrumou emprego". Aí você vai assistir a um jogo do Grêmio e de repente: Gol da Alemanha! Rarará! Vai levar 7 a 1 do São Leopoldo!

E essa: "Felipão diz que precisa de carinho". E por onde anda a dona Lúcia? O Murtosa também o abandonou? Dona Lúcia traiu o Felipão com o Dunga! Rarará.

E o São Paulo tá assim: um Kaká e dez Cacas! E o Ganso é mais lento que um pato e o Pato é mais desastrado que um Ganso!

E o Palmeiras tem um plano B: voltar pra série B!

E a nova camiseta do Corinthians? A grade da cela tava com tinta fresca, aí o corintiano encostou e estampou a camiseta. Listrada de preto e branco! Rarará!

O Brasil é Lúdico! Olha essa placa: "Nessa praça pode namorar, fudê não". Poxa, mas nem uma rapidinha?

E brasileiro escreve tudo errado, mas todo mundo se entende! Placa no aeroporto: "Ônibus Execultivo". Ficou mais chique. Execultaram o executivo. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: