Folha de S. Paulo


Técnico estrangeiro! Joel Santana!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta! Hoje acordei lendo aquele livro da Best Seller: "Formando Equipes Vencedoras", de Carlos Alberto Parreira. Rarará!

E segundo a psicóloga Marilda Lipp, tô com abulia. Desânimo pelo fim da competição. E dura DUAS SEMANAS! Vou pedir atestado médico! Rarará!

E a tuiteira jamillesantanas descobriu o novo técnico estrangeiro da selecinha: Joel Santana! Outros apostam num holandês: o Van Derlei Luxemburgo! Rarará!

E se os alemães queriam levar uma lembrança do Brasil, por que não levaram o Felipão?

E atenção! Os Legados da Copa: Robinho processa a Fifa por danos morais!

Legado da Copa: Rubinho acaba de postar no Twitter: #NãoVaiTerCopa! Rarará!

Legado da Copa: "Luciana Gimenez tenta torcer para a Alemanha, mas erra nas cores da bandeira!" Rarará! A Lucianta nunca me decepciona!

Legado da Copa: "Argentinos picham o sambódromo". Como punição, deportados para Argentina para aturar a Cristina Kirchner!

Legado da Copa! Essa corre na internet: "Eu era muito mais feliz quando Bernard, Dante e William eram do vôlei, Oscar era do basquete, Luis Gustavo era ator, Jô era entrevistador, Hulk um super-herói e Fred, amigo do Barney!"

Legado da Copa! Descobriram onde o Júlio César nasceu: em PASSA SETE, no Rio Grande do Sul. Rarará!

A Copa acabou, mas a sacanagem continua! Legado da Copa! A voz do cara do metrô: "Next station, Anhangabaú!". Que depois do jogo do Brasil, virou: "Next station, Consolação!". Rarará!

Aliás, o maior legado da Copa foi a bunda do Hulk! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E um leitor me perguntou: "Os alemães no Brasil encontraram os índios pataxós, quem vamos encontrar na Rússia?". Ursos, homofóbicos e vodca nacional. Rarará!

Aliás, a Rússia tá aqui. O Putin com aquela cara de vilão de filme de 007. Só falta os ferros nos dentes. Cara de Guerra Fria! Rarará!

Acabei de encontrar mais dois gols da Alemanha embaixo da pia! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: