Folha de S. Paulo


Hoje! Seleção do Buááásil!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Rumo ao Équiça! É hoje! Brasil X Colômbia! Me Mata! Me Mata! Eu vou assistir do InCor. Com oito desfibriladores de cada lado!

E os jogadores pararam de chorar? Seleção do Buá! O Felipão tem que contratar um meio de campo, não uma psicóloga. O problema da seleção não é o Freud, é o Fred! Rarará!

E o que a psicóloga disse pra seleção? "Ou vocês param de chorar ou não vai ter selfie." O Neymar se mata! Selfie-se quem puder! Sem selfie não há vida na seleção!

"Ou então uma semana sem depilar a sobrancelha!" Rarará!

E como disse a tuiteira Fátima Mara: "BUAÁÁSIL". Seleção do Buááásil! Rarará!

O Alckmin vai pedir pra eles chorarem em cima da Cantareira! E eles trocaram de ritmo: do pagode pro chorinho! Ou então chama a Supernanny!

E o chargista Lute lançou um novo grito da torcida brasileira: "UFA!". E o canto da torcida: "Sou brasileeeiro com muito UUUUFA!". Rarará.

E o Rubinho já levantou a placa: "Felipão, convoca o Bebeto e o Romário". O Rubinho tá em todas. É o nosso anti-herói!

E a Colômbia? Vamos dar um waka waka na Shakira!

Quando estive em Cartagena, na Colômbia, fui até a cidade natal da Shakira: Barranquilla. De joelhos. Em peregrinação. Eu sou devoto da Shakira!

E hoje a Colômbia entra com: Higuita, Pablo Escobar, Shakira, Abadia e Betty La Fea. Cartagena, Barranquilla e Valderrama.

E diz que o Cuadrado é a cara da Mart'nália. Então deve ser filho do Martinho da Vila. Rarará! E eu vou comprar uma peruca Valderrama pra pendurar no pinto. Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

E hoje ainda temos França e Alemanha! E a França pode vencer, a única coisa que não pode vencer é o desodorante da torcida francesa!

E o lema da França: Egalité, Liberté, Beyoncé e Cecê. E Vancifudê!

E o ônibus da Alemanha: "Viemos Sentar o Salsichão". E o ônibus da França: "Quem quer comer o meu croissant?". Rarará!

E essa Copa não pode acabar nunca. Com ou sem seleção do Brasil!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Hoje, só amanhã

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: