Folha de S. Paulo


Ueba! Robalo é mascote da Copa!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta direto do porto de Pernambuco: "Dilma e Graça Foster inauguram o navio Dragões do Mar". Rarará! O nome do navio devia ser Dragões ao Mar! Rarará!

E a Dilma de macacão amarelo tava parecendo um kinder ovo! Rarará!

E a manchete do Piauí Herald: "Robalo é o novo mascote da Copa do Mundo". E o garoto-propaganda é o Felipe do Flamengo: "Robalo é mais gostoso". Rarará!

E a Marina Tartaruga Sem Casco? A Marina parece o Vasco: faz um barulho danado pra acabar como vice na final! Gostei da chapa: Marina e Eduardo Campos. Tartaruga Sem Casco e Jack Nicholson em "O Iluminado"!

O Eduardo Campos devia fazer campanha com olho arregalado e machado na mão! Rarará.

E a Marina não precisa de chapa, precisa de chapinha! E eu não entendo nada que Marina fala. Ela fala em grego, com legenda em curdo e dublada em sânscrito! Rarará!

E atenção! São Paulo Urgente! E o racionamento? A falta d'água? O SUJÃO!

O Alckmin vai mudar o nome da represa de Cantareira pra Quantareia! "Nossa! Quanta areia em Cantareira!". Rarará!

E adorei a charge do Nani: "Estou com dor de cabeça e hoje não é meu dia no rodízio de água, pode tomar o comprimido por mim?".

E adoro essa expressão que o pessoal da Sabesp usa: volume morto. "Agora nós vamos usar o volume morto". Como diz uma amiga minha: "Aqui em casa, pra usar o volume morto dá um trabalho desgraçado." Rarará!

E como diz o tuiteiro Toni Casablanca: "Com toda essa podridão de PT e PSDB, o Ituano pode chegar lá". Isso!

O Ituano derruba todos os partidos grandes e vira presidente do Brasil. E com um bônus: Itu é a terra dos bem dotados! Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha esse adesivo num carro em Manaus: "Vende-se este carro. Motivo: chifre". Esse carro deve mugir! Tô fora. Vai que a praga do chifre passa de dono pra dono. Rarará! Carro corno. E sem teto solar. Mas como sempre digo: o chifre é próprio do homem. O boi usa de intrometido. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: