Folha de S. Paulo


Rio Urgente! O Pezão só voa!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta direto do Rio: "Em oito meses, Pezão fez 381 viagens de helicóptero".

O Pezão não usa o pezão! Pelas minhas contas, ele vai de helicóptero até na padaria! Rarará!

E outra piada pronta: "Curitibano, especialista em Copas do Mundo, está lançando a segunda edição da 'Enciclopédia das Copas do Mundo'!".

Como é o nome desse especialista em Copas do Mundo? Luiz Fernando BAGGIO! Rarará!

Devia escrever a 'Enciclopédia do Pênaltis Perdidos das Copas'! Rarará!

E um tuiteiro escreveu que se o Brasil for campeão, ele paga todos os impostos atrasados. Rarará!

E o álbum da Copa? Tô tentando colar a figurinha do Neymar, mas ela cai no chão, assim que abro o pacotinho! Você rasga o pacotinho e o Neymar já tá no chão! Rarará!

E eu vou completar o álbum da Copa antes do Itaquerão ficar pronto. Aliás, eu vou completar cem anos antes do Itaquerão ficar pronto!

E eu recebi uma foto que deve ser do comitê da campanha do Aécio: REI DA COXINHA! Rarará! O Aécio não vai ser presidente, vai ser rei. O Rei dos Coxinhas! Rarará!

E como me disse um leitor: "O caso dos jatinhos brasileiros é uma evolução no mundo da corrupção: aqui são tantos os escândalos que só a jato é possível participar de todos eles".

Temos que pedir emprestado o jatinho do doleiro! Rarará!

E o futebol? Tudo normal: o Vasco é vice de novo, o Flamengo ganhou roubando e "doutor, eu não me engano, o campeão é o Ituano". O Ituano foi responsável pelo grande trocadilho do Paulistão: "Eu tô feliz, ITU?". Rarará!

E o site Humor Esportivo revela o Globo Repórter dessa sexta: "OS VASCAÍNOS! Por que essa mania de ser vice? Como vivem sem títulos? Por que não desistem do time?". Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Olha essa placa numa garagem no Piauí: "Estacione e ganhe uma missa de sétimo dia". Rarará!

E depois o povo ainda tem medo do Kim Jong-un, só porque ele mandou fuzilar o tio e o tio do tio de todos os tios! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: