Folha de S. Paulo


Álbum da Copa! Padrão Zica!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Oba! Saiu o álbum da Copa! Com a Fernanda Lima pelada na capa! Rarará! Não é verdade, mas devia ser!

E sabe como eu tô colando os jogadores da Argentina? Tudo de cabeça pra baixo. Pra dar zica. Zica Padrão Fifa! E na figurinha do Messi, faz duas cruzes! Pra garantir a zica! Rarará!

E eu tô tentando colar a figurinha do Cristiano Ronaldo, mas é tanto gel, tanto gel, que eu não consigo colar, a figurinha fica escorregando pela página! Rarará!

E como disse o tuiteiro mordomoeugenio: "Tenho certeza que vou completar o álbum antes do Itaquerão ficar pronto!". E figurinha de estádio vem com foto de tijolo e saco de cimento? Rarará.

Japão eu não consigo completar. Aí eu preencho com figurinha repetida. É tudo a mesma cara!

E o Paraguai? Vou colar tudo figurinha pirata! E como tem homem feio nesse álbum, vixe!

E uma banca em Minas anunciou assim o álbum da Copa: "ÁLBO GRATIS!". Rarará!

E atenção! PT News! Um leitor tem uma dúvida quanto a esse caso André Vargas e o doleiro: "Se um cara que empresta um jatinho precisa captar, eu que tenho um Chevette 85, preciso o quê? Me decapitar?". SIM!

E adorei a charge do Frank com a Dilma Granda Chefa Toura Sentada comprando ovo de Páscoa: "Benzadeus, que diabo de ovo caro é esse?". "Esse aí é o Pasadena Trufado". Rarará.

A Dilma comprou uma refinaria com trufas! O caro foi a trufa! Rarara! E a CPI da Petrobras quer dizer Consulta no Posto Ipiranga! Rarará!

E Aécio Neves diz que se for eleito vai anexar o Leblon a Minas e criar o Trembon! Ele vai ser presidente do Trembon!

É mole? É mole, mas sobe!

E o pensamento do dia: "Meu corpo já sofreu tanto o efeito sanfona que, se você me abraçar forte, eu canto forró, Clarice Lispector".

E a própria Clarice se revolta com tanta frase no Facebook!: "Eu não falei metade dessas frases de viado, Clarice Lispector". "Eu não mereço ser citada tanto".

A Clarice Lispector foi autora da famosa frase: "Vai Corinthians". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: