Folha de S. Paulo


IR! Declaro o meu lepo lepo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta direto do Balneário Camboriú: "Alunos levam revólver para escola, diz delegado CORONHA". Outra: "Parlamentar britânico Mark Menzies pede demissão após denúncia de garoto de programa brasileiro". Nome do garoto de programa: Rogério PINTO! Pinto derruba parlamentar!

E o Imposto de Renda? O que eu declaro? "Imposto de Renda, te amo." Pronto! Esta é a minha declaração: "Imposto de Renda, Te Amo! Alivia Pra Mim!".

E declaro mais o quê? Declaro que a Dilma tá gorda, que o Aécio é coxinha e que a minha vizinha tá dando pro porteiro! Rarará!

E olha a declaração que eu vi no Facebook: "Minha declaração do Imposto de Renda: não tenho carro, não tenho casa e se ficar comigo é porque gosta, do meu rararara do LEPO LEPO". Imposto Lepo Lepo! Rarará!

E uma amiga preencheu assim o quesito estado civil: à espera de um milagre! Estado civil: à espera de um milagre!

E um amigo preencheu assim o quesito sexo: ENORME! Rarará. Vai cair na malha grossa!

E adoro este quesito: "Situação em 31/12/2013". Bêbado. Como todo brasileiro em 31 de dezembro!

E a Dilma é dependente do PMDB! E do jeito que eu pago impostos, vou declarar como dependentes a Dilma, o Alckmin e o Haddad.

E do jeito que eu pago juros, vou declarar como meus dependentes o Itaú, o Bradesco e o Santander! Rarará! Aliás, eu vou declarar o seguinte: TÔ DURO!

E um amigo estava passando em frente ao Congresso quando ouviu os gritos: "Bandido, salafrário, vigarista, traficante, vagabundo, preguiçoso!". Briga? Não, era a chamada. Tavam fazendo a chamada pro quorum. Faltaram o mentiroso e o vendido! Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais três para a minha série Os Predestinados! Direto de Curitiba, o técnico em segurança do trabalho: Leandro Prudêncio das Almas. Esse devia trabalhar no Itaquerão! Rarará!

Coordenadora pedagógica do Instituto Chapada: Giovana ZEN! Ela é zen ou chapada? Rarará. E este apicultor do Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), em Piracicaba: Vitor Mel! Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: