Folha de S. Paulo


Ueba! PMDB bota fogo no colchão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Guerra! Crimeia-Ucrânia-PMDB-Putin! "PMDB se rebela." E bota fogo no colchão? O Congresso tá parecendo pátio de presídio em rebelião. Todo mundo em pé gritando!

E a charge do NeoCorreia: "Presidenta, o que a senhora vai fazer para acalmar o PMDB?". "Pagar o RESGATE!" Rarará!

Já imaginou a cena? A Dilma amarrada no porta-malas dum carro no estacionamento subterrâneo do Congresso. Aí vem o Mantega com aquela cara de agente 86 e com uma maleta preta tipo 007 cheia de grana e dá pro PMDB. E aí eles soltam a Dilma! Pra quê, não sei, mas soltam. Rarará!

E adorei a charge do San Salvador: "Houve propina na Petrobras?". "Acho melhor você perguntar lá no posto Ipiranga" Isso! A CPI da Petrobras vai ser no posto Ipiranga! Rarará!

E esta: "Alckmin pede para captar água de rio federal e despejar no sistema Cantareira". Com balde?! Rarará!

E ontem eu disse que eu tenho medo de dormir brasileiro e acordar argentino. E um amigo meu que mora em Buenos Aires retrucou: pior é continuar acordando brasileiro na Argentina. Rarará.

E olha esse recado no mural da rádio Quedas do Iguaçu: "De mãe para o motorista da Linha Bom Pastor: 'por favor, abra todas as portas para as crianças saírem do busão, não só para as periguetes, porque vamos nos juntar com outros pais e te denunciar pra prefeitura'". Rarará!

E o blog Piodojacu revela: "Associação das Capivaras promete processar a cantora Anitta por plágio no nariz". Rarará. A Anitta ficou com nariz de capivara. E loira. Anitta Jackson: mudou de cor, mudou de nariz e só falta andar pra trás! Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Brasileiro escreve tudo errado, mas todo mundo se entende. Olha esta placa direto de Salvador: "Saida de Veicolo Pezado".

E esta promoção no Walmart de São Paulo, na gôndola de pimentões: "PIMTÃO! R$ 5,95 kg". Teve fila de idosas, tuiteiras e torcidas do São Paulo, Cruzeiro e Fluminense.

E xingar colunista é crime hediondo. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: