Folha de S. Paulo


Ueba! Dilma faz Dieta do Sapo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Ministro raspa o caixa da pasta". Como é o nome do ministro? GASTÃO Vieira.

E essa: "Dilma faz dieta e corta biscoitos e petiscos". Eu acho que a Dilmagoga tá fazendo a Dieta do Sapo. De manhã, engole um sapo. No almoço, engole outro sapo. E à noite recebe a visita de outro sapo: o sapo barbudo! Rarará!

"Presidenta, temos visita". "Quem?". "O Lula!". "SAPO DE NOVO?!". Rarará.

E a Dilma tem que entender que a base aliada é aliada naquela ba$e! E PMDB quer dizer Putarias e Ministérios do Brasil. PMDB quer dizer Pegamos Ministérios de Baciada! PMDB quer dizer Por Ministérios, Derrubamos o Brasil!

E a Copa do Brasil? Piada Pronta: "Pato estreou em ALAGOAS". Nadou um bolão! Rarará. São Paulo x CSA! São Paulo entra com o Ganso, o Pato, os frangos do Ceni e a cara de galo véio do Muricy.

O CSA entra com Tiago Garça e Pantera! Isso é futebol ou zoológico? Pato, Ganso, Garça, Pantera.

E a manchete do site CornetaFC: "Festival de animais marca a estreia de Pato".

E os comentários são os melhores: "Pato, Ganso, Pantera, Garça, só faltava jogarem no Tigres e o técnico ser o Leão".

E narração do Galvanta. Quem vai narrar o zoológico? O Galvanta! Rarará.

"Pato, Ganso, Pantera, Garça, Pavão e Frango. Simba Sáfari x Zoológico Estadual". A Copa do Brasil tá parecendo documentário do Discovery Channel!

E a ironia do destino: depois de ser rebaixada no tapetão, a Portuguesa pega o patrocínio dos Tapetes Tabacow. A Portuguesa perdeu o medo do tapetão!

E uma amiga chamou um pintor pra pintar o apartamento dela e o pintor se chamava José Suvinil. Merchan! O pintor era o Milton Neves! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha essa placa na Praia do Sossego, no Recife: "Peixaria Três Irmãos e Um Cunhado". Deve ser a peixaria da família Sarney!

E esse outro cartaz, o cúmulo do mau humor: "Não vendo cigarro. E não sei onde vende".

O autor dessa placa deve o Drauzio Varella! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: