Folha de S. Paulo


Ueba! Rolezinho do Flamengo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o site Humor Esportivo revela o rolezinho do Botafogo: "Rolezinho de botafoguenses fracassa com apenas quatro presentes". O sonho de todo dono de shopping: rolezinho de quatro! E o rolezinho do Flamengo: um flamenguista dentro do camburão, escrito embaixo: #PartiuRolezinho! Rarará!

E olha o melhor diálogo do Facebook: "E que venha Elton JHON". "Voce tá grávida?". "Não, amiga, é um cantor que vem dar show em Fortaleza". Rarará!

E aquele ex-BBB preenchendo ficha de inscrição: "Local de nascimento". "Hospital Sagrada Família". Rarará! O anta botou o nome da maternidade!

E neste mês o Elvis Presley faria 79 anos, se estivesse morto! E diz que a média de vida no Maranhão é de 70 anos. Por isso que o Sarney foi pro Amapá! Rarará!

E essa manchete desde 1500: "PMDB se rebela e exige mais ministérios". Se rebela como? Batendo caneca na grade? Se rebela onde? Em Pedrinhas? Rarará!

E PMDB quer dizer Pegamos Ministérios De Baciada! Eles querem o Ministério da Saúde, da Doença, das Férias, da Entregação Nacional e o ponto do pipoqueiro da praça dos Três Poderes!

Como disse um amigo: "O PMDB é o partido mais quenga desde os tempos de Salomé!".

O PMDB nasceu com a carta de Pero Vaz de Caminha pedindo emprego pro Rei de Portugal! O fundador do PMDB foi o Pero Vaz de Caminha! Se eu fosse a Dilma Roucheffe, dava três pastas: Colgate, Close Up e Sensitive!

E o primeiro eliminado do "BBB", vulgo Friboi 14: um cartomante. Que não previu que ia sair. Ou então usaram as cartas pra jogar baralho! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Cartaz de promoção numa loja de lingerie: "Abaixamos as calcinhas". E essa faixa na Bahia: "Semana da Família! Paróquia de Pintadas". E adoro esse outdoor: "Por melhor qualidade de vida! Ampliação do cemitério de Roseiras". Rarará!

E hoje, sabadão: #partiu rolezinho! Já tô pronto pro shopping: polo com gola levantada. Antes na porta do shopping só tinha pipoqueiro, agora é um paredão de homem de terno preto! Parece vitrine da Colombo! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: