Folha de S. Paulo


Loures tinha a fama de agenciar audiências com Temer

Bruno Santos/Folhapress
O ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), ex-assessor do presidente Michel Temer, foi preso na manhã deste sábado (3)
Rodrigo Rocha Loures, ex-braço direito de Michel Temer

A FAMA DE LOURES

No Palácio do Planalto, Rodrigo Rocha Loures tinha a fama de agenciar audiências com Michel Temer.

Suas taxas não tinham o peso da mala que a JBS lhe entregou numa pizzaria paulista.

MARCELO CERQUEIRA

Amanhã, a noite do Rio terá o brilho do lançamento do livro "Fragmentos de Vida", uma espécie de memória de Marcello Cerqueira, com a colaboração de Gustavo Barbosa.

Marcello Cerqueira vive com amor e alegria suas duas paixões: o direito e os amigos. Batalhou pela liberdade e pela vida de presos políticos, militou no falecido Partido Comunista, ralou cadeias e anos de exílio na Bolívia, Chile, Argentina e Tchecoslováquia (com passagens por Paris, porque ninguém é de ferro).

A galeria de amigos trazida por suas memórias mostra o tamanho de seu coração. Para citar meia dúzia: Leila Diniz, Darcy Ribeiro, Cármen Lúcia, Rogério (Senador) Monteiro, Cacá Diegues e Jacob Kligerman.
Inimigos? Só a tigrada do DOI. Puseram uma bomba no seu carro e outra na varanda de sua casa.

MADAME NATASHA

Em defesa do pobre verbo "estancar", Natasha apela ao senador Romero Jucá para que ele deixe de usá-lo.

O poderoso ex-ministro e articulador de Michel Temer disse ao seu companheiro Sérgio Machado que era preciso "estancar a sangria" da Lava Jato.

Jucá é pernambucano de berço, mas elege-se por Roraima e quer fechar a fronteira para os venezuelanos. Nas suas palavras: "Defendo que os pedidos de refúgio sejam estancados".

Quando Jucá usa esse verbo, alguém se ferra.


Endereço da página: