Folha de S. Paulo


Campanhas da Neogama/BBH usam Blue Man Group

Veja vídeo

Agência pela agência: quando o mundo faz Zig, faça Zag.

O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: 3 Cs: Criatividade, Coerência e Consistência.

Funcionários: 230 no Brasil e mil no mundo.

Escritórios: um em SP e seis no mundo.

Desde: 1999 no Brasil; 1982 no mundo.

Clientes: Bradesco, Diageo (Johnnie Walker, Bayleys), ESPN, Perfetti Van Melle (Mentos e Fruitella), Playboy, Renault, Tim, No mundo Axe, British AirWays, Perfetti Van Melle (ChupaChups e Mentos), Sprite, Vasenol e Unilever (Omo, Surf, ALA).

Principais campanhas: Bradesco "Completo" e Bradesco "Presença"; de reposicionamento para Tim com Blueman Group "Você, sem fronteiras"; Renault "Mude a Direção"; iG "O mundo é de quem faz"; Omo "Toda criança tem o direito de ser criança"; "Estádio Móvel", para Sky.

Veja galeria de fotos da agência
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
Saiba mais sobre a Africa, agência da Brahma, Vivo e P&G
Top do top: Coca-Cola e Omo são as mais lembradas pelos brasileiros


Endereço da página:

Links no texto: