Folha de S. Paulo


Vendas do iPhone 6 no Rio começam com filas pequenas e boa organização

Com filas pequenas e atendimento programado. Assim começou o esquema de vendas da Apple Store no shopping Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Por volta das 11h, quando foram abertas as portas, a loja oficial da Apple no Rio de Janeiro não repetiu a situação de vários locais do mundo, onde haviam filas enormes para a compra do iPhone 6. Devido a um pré-agendamento de compradores, os interessados puderam marcar o horário na qual iriam buscar os aparelhos, evitando que fossem formadas filas.

Segundo Leonel Aguiar de 63 anos, que chegou cerca de duas horas antes da loja abrir, o programa de vendas no Brasil foi extremamente eficiente, pois evitou as longas filas que ocorreram nos Estados Unidos.

"Achei formidável a organização que foi feita. Realizamos o pagamento antecipado e só vivemos para buscar os produtos. Para minha surpresa o agendamento está funcionando corretamente. Alguns amigos compraram fora do Brasil e tiveram que ficar horas na fila. Aqui, paguei pela internet, agendei na loja e vim buscar. Tudo muito organizado. "

Para Ricardo Gomes, universitário de 27 anos, a espera valeu a pena. Dono de todos os modelos de iPhone lançados até hoje, ele não escondia a ansiedade de ter em mãos o novo modelo de tela maior.

"Estou esperando há dias, pensei em comprar em outra loja, mas preferi vir aqui, pois já vou sair com o aparelho totalmente configurado e pronto para uso. Aposto que vou ficar extremamente satisfeito, os aparelhos são ótimos. Valem cada centavo."

A loja também foi alvo de curiosos e indecisos que optaram por aguardar para decidir, vendo em mãos, qual aparelho comprar. É o caso de Lucas Valandro, que veio a loja para decidir qual dos modelos iria levar.

"Não dava para escolher pelo computador, queria ver nas minhas mãos, o Plus é lindo, a tela é enorme, já o iPhone 6 é prático, cabe em qualquer lugar. Só vindo aqui consegui decidir, vou levar o Plus".


Endereço da página:

Links no texto: