Folha de S. Paulo


Chico Buarque está entre convidados de Dilma para ver defesa no Senado

O nome do cantor e compositor Chico Buarque foi incluído na lista de cerca de 20 convidados que a presidente afastada, Dilma Rousseff, quer que assistam sua defesa na sessão do impeachment, na segunda-feira (29).

Dilma pediu para que o Senado autorizasse a entrada de algumas pessoas escolhidas por ela, entre elas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Bruno Bou/Cuca da UNE
CHICO DECLARA ABERTOS OS JOGOS FORA TEMERComo um furacão, o lendário compositor Chico Buarque de Hollanda deu literalmente o pontapé inicial nos jogos da re-existência olímpica e levou ao delírio todo Canecão num canto uníssono:APESAR DE VOCÊ AMANHÃ HÁ DE SER OUTRO DIA...
Chico Buarque durante ato contra a gestão interina de Michel Temer no Canecão, no RJ

Chico Buarque participou de programas eleitorais de Dilma e, desde o início do processo de impeachment, militou contra o seu afastamento.

O fato de o cantor ter sido convidado não significa, necessariamente, que ele comparecerá, mas que, caso compareça, estará autorizado a entrar.

*

MARATONA

Crítico ferrenho de Dilma Rousseff, o senador Magno Malta (PR-ES) caiu nas graças dos petistas ao distribuir no plenário barrinhas de proteína durante a sessão deste sábado (27).

*

AÉCIO

Conhecido por não ser tão assíduo, petistas ironizaram a participação de Aécio Neves (PSDB-MG) na sessão de sábado (27). "Estou emocionado. Hoje, em pleno sábado, ouvi uma fala de Aécio no plenário do Senado. Isso é feito o cometa Halley. Dificilmente a gente vê duas vezes na vida", disse um senador.


Endereço da página: