Folha de S. Paulo


Vivo dá respostas distintas para disponibilidade de TV paga, diz leitor

O leitor Waldemar Silva, de Cajamar, na Grande São Paulo, conta que, após contratar internet da Vivo, perguntou para a operadora se havia disponibilidade também de TV por assinatura para a área onde vive.

Segundo ele, a atendente disse que tinha, sim, como instalar TV paga na casa de Silva.

Enquanto eram feitos os procedimentos para a contratação do serviço, no entanto, o sistema da empresa travou.

Silva seria contatado posteriormente para concluir o contrato, o que não aconteceu.

"Depois de muita demora, decidi ligar. Fiz novamente todos os procedimentos e, quando ela [atendente] foi gerar o número do chamado, disse que na minha região não há disponibilidade de TV Vivo", afirma.

Resposta - A Telefônica Vivo informa que o caso está sendo analisado e que o assinante está ciente dos procedimentos necessários.

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Queixa de Rafael Medeiros Carraro: Canais bloqueados

Pacote avulso de canais de esporte não funciona em ponto adicional. Por telefone, foram feitos todos os procedimentos solicitados pela Net, mas problema não é resolvido, e a operadora não dá outra opção.

Resposta da Net

Afirma que, em contato com o cliente, confirmou a normalização do serviço.

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Queixa de Michele da Silva Félix: Fios roubados

AES Eletropaulo foi contatada após roubo de fios de energia elétrica. No entanto, concessionária não atendeu aos diversos pedidos para regularizar a situação, e empresa ficou dois dias sem luz.

Resposta da AES Eletropaulo

Esclarece que a situação foi normalizada na empresa da consumidora.

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Queixa de Eneida Simões: Plano cancelado

Plano de saúde da Allianz com parcelas atrasadas, mas com data para serem pagas, foi cancelado. De acordo com carta assinada pela diretora do grupo, decisão fazia parte de um processo de "clean up".

Resposta da Allianz Saúde

Informa que contatou a segurada e esclareceu as dúvidas sobre o procedimento.

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Queixa de Ana Paula Pimentel Michel: Seguro pendente

Carro teve perda total em enchente e, para liberar valor do veículo, seguradora pede comprovante de que o mesmo estava quitado, já que foi financiado pelo Itaú. Banco, porém, não envia documento.

Resposta do Itaú Unibanco

Diz que o documento está sob análise e que, depois, será encaminhado à seguradora.


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